Skip to main content

Um pedido de muitos usuários do Twitter finalmente vai ser atendido depois de mais de uma década da rede social na ativa. As publicações feitas na rede, os chamados tweets, terão a opção de serem editados após a postagem ir ao ar. A decisão foi anunciada na última terça feira, dia 5 de Abril.

Ainda assim, a empresa não colocou uma data certa para que a função seja disponibilizada para todos os usuários, apenas informou que irá chegar em breve. Alguns usuários estão com a opção já disponível para realizar os testes e corrigir problemas antes que ela chegue na rede de forma completa.

Os principais pedidos para a ferramenta ficar disponível entre os usuários do Twitter é para que eles possam editar suas publicações sem ter que deleta-las e envia-las com as correções desejadas. Ainda assim, alguns criticam a mudança por permitir que publicações sejam editadas para alterar o significado original do que foi dito.

Alguns usuários chegaram a opinar sobre a futura nova função do Twitter:

O antigo CEO da rede havia se posicionado contra a possibilidade de editar tweets. No entanto, tudo parece ter mudado após a troca na administração da empresa, quando Parag Agrawal assumiu o cargo. No dia 1° de Abril uma publicação foi feita pela conta oficial da rede falando sobre a nova ferramenta, mas por conta da data os usuários não sabiam se era uma informação real ou uma pegadinha.

Vale ressaltar que, como informamos anteriormente, Elon Musk adquiriu uma parte significiativa da empresa de social media e agora irá fazer parte da mesa de diretores do Twitter. O primeiro tweet relevante do bilionário após fazer a aquisição foi falando sobre a necessidade de um botão de edição na rede.

Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply