Skip to main content

Nesta quinta-feira (17), a partir das 10h, acontece o primeiro #TwitterRoadshow, série de encontros comandados ao vivo no Twitter para trazer insights, informações e novidades sobre o que está acontecendo na plataforma, além de destaques sobre soluções e produtos. Nesta primeira edição, transmitida pelo perfil @TwitterMktgBR, o assunto será focado no sucesso dos reality shows no Twitter.

O Twitter é o lugar onde as pessoas se encontram para falar sobre assuntos de interesse e realities são destaque dessas conversas em diferentes momentos do ano. De Big Brother Brasil (@bbb) a De Férias com o Ex (@deferiascomexbr), a plataforma reúne fãs, memes e oportunidades de conexão muito valiosas para as marcas.

O primeiro encontro do #TwitterRoadshow será entre Nubiha Modesto, gerente de marketing do Twitter Brasil, e Camilla Guimarães, head de pesquisa da plataforma, que abordarão melhores práticas e dados relacionados ao tema, além de trazer mais detalhes sobre a influência do Twitter nos realities, a complementaridade da audiência entre Twitter e TV e a oportunidade que marcas podem ter ao entrar de forma assertiva nessas conversas.

Para participar, basta acessar o link da transmissão (https://twitter.com/i/broadcasts/1zqKVBzRqVwKB) ou a conta do @TwitterMktgBR no horário do evento. Veja mais informações no site (https://twitterroadshow2022.splashthat.com/).

Leave a Reply