Skip to main content

O Uber Eats chegou com uma novidade para seus usuários que são fãs do universo geek. Agora, o aplicativo terá uma nova categoria de produtos no aplicativo: os brinquedos dos queridos personagens da Disney, dos super heróis da Marvel e da saga Star Wars, e começará a ser disponibilizados a partir desta semana. 

Para começar, a novidade será para os usuários da cidade de São Paulo, porém a ideia é levar a ideia para outras cidades brasileiras já nas próximas semanas. Além, de expandir o o portfólio para outras categorias, como presentes e artigos pessoais e de decoração. 

“Nos últimos 3 meses, o Uber Eats tem trabalhado na ampliação das categorias e produtos disponíveis no nosso aplicativo. Além de refeições, passamos a oferecer artigos de farmácias, lojas de conveniência, pet shops e floriculturas. Estamos muito animados com a chegada dos produtos Disney, Marvel e Star Wars para inaugurar nossa entrada no segmento de brinquedos “, celebra Fabio Plein, Diretor Geral do Uber Eats no Brasil.

Para a comodidade da população, terão a disponibilidade de um catálogo de produtos que vão desde bonecos do Homem de Ferro até pelúcias do Mickey e toda a segurança de realizar seus pagamentos via aplicativo e ainda receber o seu pedido, em poucos minutos. 

“Ao oferecer essa variedade de novos produtos, estamos cumprindo nosso propósito de nos tornarmos o sistema operacional da vida das pessoas. E a tecnologia é o nosso grande diferencial, por isso é importante proporcionarmos a experiência mais simples e eficiente possível no nosso app”, ressalta Plein.

Leave a Reply