Skip to main content

Lançada na última semana, a nova campanha da Uber estreia uma série de vídeos que destacam, de forma bem-humorada e ao mesmo tempo emocional, os diferentes momentos da vida em que o app está presente. As peças serão veiculadas no Brasil e no México.

Foto: Divulgação/Uber

Desenvolvida pela agência de publicidade Wieden+Kennedy, o objetivo é mostrar que as pessoas podem contar com a Uber para se locomover em qualquer fase que estejam vivendo – nos momentos tristes ou nos alegres, nos de muito trabalho ou também nos de celebração. Seja fazendo parte da rotina, como ir ao trabalho, sair com amigos ou com a namorada, fazer compras ou ir para a formatura dos filhos.

“Poucas marcas têm a oportunidade de participar da rotina e das conquistas dos usuários como a Uber. A gente coleciona incontáveis histórias que acontecem durante essas viagens, histórias de alegrias e luta, de trabalho e diversão, todo tipo de emoção acontece entre pontos A e B, mas é da natureza do brasileiro seguir a sua jornada, seguir se movendo à despeito de um percalço no caminho. Nessa campanha estamos contando histórias inspiradas em realidade para mostrar como a Uber está sempre acompanhando a evolução da vida de milhares de brasileiros.”, afirma Luciana Ceccato, Diretora de Marketing da Uber no Brasil.

Entre em Modo Uber

A ação faz parte da campanha ” Entre em Modo Uber”, lançada pela empresa no Brasil em agosto. Pela primeira vez, a empresa apresentou o conceito de plataforma no Brasil, destacando as diferentes opções de produtos disponíveis dentro do mesmo aplicativo da Uber, como Uber Eats, Uber Flash e Cornershop.

Foto: Divulgação/Uber

Confira os filmes da campanha:

Ficha técnica:

AGÊNCIA: Wieden+Kennedy São Paulo
CLIENTE: Uber
PRODUTO: Ride
TÍTULO CAMPANHA: Idas e Vindas da Vida
TÍTULO PEÇA: Grandfather | Young Boy | Girlfriends
DURAÇÃO: 3×30″
DIRETORES EXECUTIVOS DE CRIAÇÃO: Felipe Ribeiro | Eduardo Lima | Renato Simões
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Ariane Polvani | Camila Rodrigues | Fabiano Higashi | Mariana Borga |
REDAÇÃO: Matheus Sanches
DIREÇÃO DE ARTE: Gustavo Henrique
ATENDIMENTO: Camila Hamaoui | Anne Oliveira | Juliana Macedo | Ana Carolina Cavallini | Tabata Viana
PLANEJAMENTO: André Troster | Felipe Gavronski | Lucas Nunes | Dayana Vaz
SOCIAL STRATEGY: Thiago Perin | Camila Paier | Marina Coelho
MEDIA: Andreia Abud | Henrique Fogaça | Paola Araujo | Manuela Cintra | Andrei Rodrigues | Rafael Lopes | Victoria Melo
RTV: Regiani Pettinelli | Alessandra Luciano
PRODUTORA: Untitled
DIRETOR DE CENA: Robert Orlich
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Adrián Nogueira
DIRETOR DE ARTE DE CENA: Carol Campos
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Karin Nantes
LINE PRODUCER: Danielle Makauskas
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Camila Gouveia
ASSISTENTE DE COORDENAÇÃO: Mariane Oliveira
MONTADOR: Danilo Abraham
CORREÇÃO DE COR: Psycho N’ Look
FINALIZADOR: Mauro Linberger
PRODUTORA DE SOM: A9 Áudio
DIREÇÃO MUSICAL: Apollo Nove
PRODUÇÃO MUSICAL: Apollo Nove
SOUND EFFECTS & MIX: Bernardo Goys
COORDENAÇÃO: Renata Rodriguez
ATENDIMENTO: Guta Lima
MÚSICA: I got you babe | Warner Chappell
LOCUTORA SPOTS: Wanessa Morgado
APROVAÇÃO CLIENTE: Luciana Ceccato | Clara Volpi | Isabella Motta | Fábio Cerdeira

Leave a Reply