Uber retira opção de “rachar a conta” no aplicativo

Ferramenta deverá voltar após ajustes em abril

Adnews

25.03.2022

Uber retira opção de “rachar a conta” no aplicativo

Com a atual crise da gasolina e outros combustíveis, a empresa de transporte Uber anunciou nesta semana a remoção de uma das opções do aplicativo que permite aos usuários “racharem” o valor da corrida.

bigstock-Uber-Driver-Holding-Smartphone-345479947.jpg

A atualização deve ser feita a partir de abril, e a empresa afirmou que a medida será temporária, pois será substituída com uma versão aprimorada da ferramenta em breve.

Com a inflação, o Uber adotou medidas como reajuste de preços a 6,5% para manter motoristas trabalhando no aplicativo.

As informações são da CNN Brasil.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
SBT registra quarto mês de crescimento consecutivo e encurta distância para a vice-liderança em São Paulo | Flapper e Finca Propia anunciam parceria para oferecer experiências exclusivas entre mobilidade aérea premium e patrimônio internacional | Brasil soma 61 Leões em Cannes 2026