Skip to main content

A nova campanha da Lay’s para a UEFA Champions League, vai permitir que os torcedores escolham o novo sabor do sneak. Com a promoção “Liga dos Sabores Lay’s”, consumidores e torcedores de todo o país escolherão entre 8 sabores de batata Lay’s.

Em outras palavras, a ação funciona da mesma forma que um campeonato de futebol, em que os times – ou melhor, os sabores – mais votados passam para a próxima etapa, até que o sabor campeão seja escolhido na grande final. Todos poderão acompanhar o mata-mata entre: Margherita, Lemon, Mexican Sauce, Cheddar Jalapeño, Cream Cheese, Ribs, Jamón Serrano e Paprika.

Além de votar no seu preferido, o público também concorre a milhares de prêmios instantâneos, sorteios semanais e um grande prêmio: R$ 5.000,00 creditados via aplicativo RecargaPay, TV, home theater, bola oficial e camiseta dos times oficiais da UEFA Champions League e assinatura do Estádio TNT Sports pelo período de 3 meses, para curtir os jogos do campeonato.

“A promoção ‘Liga dos Sabores Lay’s, traz o consumidor para participar ativamente da escolha do próximo sabor da marca no Brasil, dentro de um contexto de futebol e UEFA Champions League – nossa plataforma de atuação – visando manter a emoção dos jogos viva, com mais sabor, mesmo longe dos estádios”, conta Cintia Spielmann, gerente de Marketing de LAY’S® na PepsiCo Brasil.

Para comunicar essa disputa dos sabores, o apresentador Maurício Meirelles, a criadora de conteúdo Luana Maluf, o time do Desimpedidos e um grande time de influenciadores digitais foram convocados para comentar todos as fases dessa acirrada competição nas redes de Lay’s.

Para participar da promoção e concorrer aos prêmios, os consumidores que adquirirem os produtos Lay’s participantes durante o período da promoção, 01/04/ a 31/05 devem cadastrar o código promocional presente na embalagem no site, votar no seu sabor preferido e aguardar a divulgação dos resultados dos prêmios instantâneos, que saem na mesma hora.

Lay's

O novo sabor da batata LAY’S® passará a integrar o portfólio da marca no Brasil no segundo semestre de 2021. A promoção acontece após o lançamento da campanha de Lay’s, “Futebol com mais sabor”, que promove o apoio à Liga dos Campões Masculina e Feminina da UEFA.

Campanhas “Futebol com mais sabor” e “Fala Aí Messi

A campanha global de LAY’S® foi criada para apoiar o maior patrocínio da marca, a Liga dos Campeões Masculina e Feminina da UEFA, reunindo o melhor do futebol, dos jogadores e, claro, dos snacks. No Brasil, a ação tem assinatura de “Futebol com mais sabor” e busca trazer a emoção e a paixão dos dias de jogo para as casas dos consumidores, junto com o sabor irresistível de uma batata LAY’S®.

Além disso, a marca também lançou uma plataforma interativa: o “Fala Aí Messi”. Lay’s e o jogador fizeram uma parceria para facilitar essa conexão no dia dos jogos, dando aos torcedores a oportunidade de enviar vídeos personalizados do próprio Messi, em dez idiomas diferentes, para convidar amigos para assistir ao jogo virtualmente. A novidade  já está disponível no Brasil para os consumidores, e pode ser acessada pelo site, com uma abordagem lúdica em um espaço criativo estrelado por Messi.  

Leave a Reply