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Após um lançamento inicial da marca em junho de 2021 anunciando uma parceria-chave com o Cruzeiro FC como principal patrocinadora dos times de e-sports do clube, a KlashX.com trabalhou duro para estudar o perfil dos usuários no Brasil e entender as suas necessidades locais. O Brasil tem mais de 23 milhões de fãs de e-sports; eles assistem, jogam e querem apostar em si mesmos enquanto jogam.

Então, o que mais descobriram?

Jogadores brasileiros querem:

#1: Velocidade nos métodos de pagamento;

#2: Bônus grátis (free bets);

#3: Ampla gama de formas para depositar e sacar;

#4: Melhores odds;

#5: Maior número de esportes, jogos e mercados disponíveis para realizar apostas em cada jogo.

Com esses insights e monitorando as tendências locais, a equipe da KlashX.com desenvolveu sua nova plataforma.

“Os métodos de pagamento rápido como Pix e Boleto tem sido um divisor de águas para transações online durante a pandemia e nossa nova geração de jogadores está sempre à frente da curva, então precisamos trabalhar duro para que permaneçam jogando com a gente” disse  Shai Slagter, fundador da KlashX.com.

Após extensa pesquisa e testes de produtos no Brasil, a equipe conseguiu identificar as principais funcionalidades e recursos que os usuários desejam em uma plataforma.

“Nosso produto é adaptado para dispositivos móveis, e otimizado para androids, pois é a plataforma mais utilizada no Brasil. Sabemos que conteúdo localizado, engajamento social e interação com os jogadores é rei. Então, nosso foco é dar aos usuários exatamente o que eles querem da forma mais amigável possível. Se você nunca usou um site de aposta antes, entender “Odds e como realizar uma aposta ” é assustador. Nosso objetivo é ajudar esses novos apostadores a tirar o máximo de suas experiências”, comentou Ian Balchin, Chefe de Produto da KlashX.com.

A equipe também reconheceu que a KlashX.com pode ser o melhor produto do mundo, mas se as pessoas não conseguem descobrir, cadastrar e jogar rapidamente, então não causará impacto e é por isso que a plataforma foi customizada com um toque Brasileiro, pois é importante.

“Entendemos que a cultura brasileira, as mídias digitais e a dimensão humana, é o que torna nossa marca acessível, divertida e envolvente para nossos usuários. Nossa parceria com o Cruzeiro é importante para nós, pois eles oferecem oportunidades tanto para os atletas masculinos quanto femininos, e isso está alinhado com os nossos valores de inclusão. Nosso objetivo é simples. Usar o poder dos jogos para unir e inspirar pessoas de diferentes estilos de vida. Levamos nossa responsabilidade social a sério e garantimos que agimos com responsabilidade e cuidado para com todos os nossos clientes. Apoiamos projetos sociais que unem comunidades carentes de forma a dar oportunidades para todos”, afirma Fernanda Magalhães, Diretora de Marketing. 

Contratada como consultoria de marketing digital da KlashX.com, a aunica Interactive Marketing é responsável pelas campanhas de mídia do novo site de apostas.

“O desafio é grande, mas este mercado de apostas online tem muito potencial e espaço ara crescimento no Brasil, pois as pessoas já estão percebendo como apostar pode ser divertido, seguro e uma grande oportunidade para usar seu conhecimento para fazer render o seu dinheiro”, destaca Alexandre Azevedo, Head de iGaming na consultoria.

A plataforma da KlashX conta com eventos nacionais incluindo a Liga Brasileira de Free Fire e WildTour.

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