Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Há tanto tempo a gente ouvia falar disso. E agora a reunião do elenco de Friends se tornou uma realidade com o lançamento do trailer do especial da HBO Max hoje (19). E deu para todo mundo ter uma ideia melhor do que se trata. Não será uma história com Rachel, Ross, Monica e companhia. Mas sim os seus intérpretes relembrando momentos importantes, divertidos e inesqucíveis dos 10 anos da série. Vai ter gente que vai chorar com Friends: A Reunião

https://www.youtube.com/watch?v=JEFl_ygJlyU

Mas o especial não terá somente Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matthew Perry, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt LeBlanc. Vários fãs famosos e atores que participaram da história também estarão presentes.  É o caso de David Beckham, Justin Bieber, BTS, James Corden, Cindy Crawford, Cara Delevingne. E ainda Lady Gaga, Elliott Gould, Kit Harington, Larry Hankin, Mindy Kaling, Thomas Lennon, Christina Pickles, Tom Selleck, James Michael Tyler, Maggie Wheeler, Reese Witherspoon e Malala Yousafzai. Com certeza será um momento inesquecível.

Friends' Reunion: First Full Trailer Released by HBO Max – The Hollywood  Reporter

O especial, produzido pela HBO Max, será exibido nos Estados Unidos no próximo dia 27. Por aqui, a coisa é um pouco mais complicada. A HBO Max só será lançada nos países da América Latina e Caribe no final de junho – já com o especial em seu line-up. Mas, para quem já esperou 16 anos, pode esperar um pouco mais, não é?

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply