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Hoje, o Adnews está doce, e apesar do verão já ter acabado, um sorvete é sempre bem-vindo! Ciente disso, a fabricante de bens de consumo e líder mundial em sorvetes, Unilever, que conta com algumas das maiores marcas do mercado, como Tablito, Chicabon, Cornetto, Magnum e Fruttare, agora traz ao Brasil a Gelartier, sua nova marca de gelatos de alta qualidade. A novidade promete uma experiência de degustação única, inspirada no gelato clássico italiano, chegando para complementar o portfólio de potes premium, que hoje conta com os produtos da linha Magnum Pote e da marca Ben & Jerry’s.

De acordo com uma pesquisa da Mintel, uma empresa global de inteligência de mercado, o surgimento de novos tipos de sorvetes, com variações premium, gourmet, orgânicos e veganos, fez com que o setor crescesse exponencialmente, alcançando a marca de 81% até 2020, e a Unilever acompanha esse movimento com a crescente participação no segmento.

“A chegada de Gelartier ao país une essa paixão por sorvetes com o interesse cada vez maior do consumidor brasileiro por alimentos premium, compostos por ingredientes de alta qualidade, sem conservantes, corantes e aromas artificiais. Com esse lançamento, buscamos ampliar a participação da empresa nessa categoria de sorvetes e democratizar o consumo de gelato no país”, comenta Camila Conti, head de Marketing de Sorvetes na Unilever.

O lançamento da nova marca faz parte do plano ambicioso da unidade de negócios de Ice da companhia, de liderar o mercado brasileiro de sorvetes premium já nos próximos três anos. Afinal, o Brasil é um dos maiores consumidores de sorvete no mundo, gerando cerca de 100 mil empregos diretos e 200 mil indiretos, segundo a Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes (ABIS). E como consumidor assíduo, o brasileiro é rígido na sua busca por qualidade e novas experiências de sabor no universo de delícias geladas.

Inspirada pela arte dos Maestri Gelatieri italianos e feita por experts em gelato, a nova marca quer ser reconhecida pela experiência que pode proporcionar, não só para os amantes dos gelatos, mas também para aqueles que procuram algo diferente dos sorvetes atuais.

“Saborear um gelato ativa em nossos cérebros a sensação do prazer. E, pensando nesse bem-estar que o gelato nos proporciona, Gelartier desembarca no Brasil oferecendo gelatos sofisticados e, ao mesmo tempo, acessíveis aos consumidores. Queremos que, com colheradas de Gelartier, os consumidores transformem qualquer dia em um dia especial e que merece ser celebrado”, complementa Aline Luz, gerente de Marketing da categoria de Sorvetes da Unilever.

Os gelatos da marca, comercializados em potes de 473 ml, já estão disponíveis em supermercados, padarias e plataformas de delivery de todo o país.

Sabores da Gelartier no Brasil

Gelato de Chocolate com Raspas
O contraste de sabores e texturas envolvendo o gelato e as raspas de chocolate oferece uma experiência única, com ingredientes selecionados, sem corantes ou aromas artificiais e livre de conservantes.

Morango com Pedaços
Este gelato de morango contém pedaços da fruta na mistura, que dão o toque perfeito a esta sobremesa gelada! Tudo isso apenas com ingredientes naturais.

Macadâmia Caramelizada
O mais puro sabor da macadâmia, em textura cremosa, combinado com deliciosas macadâmias caramelizadas de alta qualidade. Uma receita exclusiva feita para ser degustada! Assim como todo Gelartier, é livre de corantes ou aromas artificiais, e de conservantes.

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