Skip to main content

Com toque exclusivo à convidados, a rede social baseada em conversas por áudio disparou nos últimos dias. Em uma semana, as buscas pelo Clubhouse no Google cresceram 525%, de acordo com o próprio buscador.

Dividido em salas de bate papo, na maioria das vezes os ambientes são definidos por temas. Por conta desse conceito de conversa segmentada, o Club House está atraindo nomes de diversas áreas, incluindo o universo vínico.

Para bater um papo, Deco Rossi e Karene Vilela iniciam o “Café com Vinho”, uma série de conversas matinais (07h30), mostrando que o mundo do vinho está sempre ligado e não espera a hora do happy hour. O primeiro tema será Mitos e Verdades do mundo do vinho.

Deco Rossi é publicitário, trabalhou 15 anos em grandes agências de propaganda como W/Brasil, DPZ, Y&R, Leo Burnett, Publicis e Lew’Lara/TBWA. Há 10 anos fundou a Winet, consultoria que atende a empresas e consumidores que procuram um aprofundamento maior no conhecimento do vinho. Na trajetória do vinho, Deco é formado em Nova Iorque pelo instituto inglês WSET, nível 3 e atualmente faltando uma prova para concluir o WSET 4, Diploma. É formado pelo French Wine Scholar (FWS) e Spanish Wine Scholar (SWS); embaixador no Brasil das vinícolas Altos Las Hormigas (Arg) e Viña Odfjell (Chi) e também Relações Públicas da Wines of Argentina no Brasil.

Karene Vilela é CEO da Portus Cale, importadora que despontou como especialista na importação de grandes marcas portuguesas. Diante de um mercado ainda prematuro, a empresa exerceu papel fundamental na abertura e consolidação do consumo de vinhos no âmbito nacional. Karene também é a primeira e mais jovem mulher brasileira no processo de certificação do Institute of Masters of Wine, em Londres, uma das mais respeitadas instituições do universo dos vinhos.

Link do bate papo: Café️ com Vinho: Os Mitos e Verdades do Vinho! – Clubhouse (joinclubhouse.com)

Déco Rossi (@winetclub) • Fotos e vídeos do Instagram

Karene Vilela (@kvilela) • Fotos e vídeos do Instagram

 

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Leave a Reply