Uns choram, outros vendem lenço: Kleenex emociona com histórias reais

Três vídeos com casos de superação e solidariedade fazem parte da campanha “Messages of care”
Quer estratégica melhor para uma marca de lenços de papel que emocionar as pessoas? É nisso que a vem apostando a Kleenex, com "Messages of care" (mensagens de cuidado, em tradução do inglês).
 
A campanha conta com três vídeos que dificilmente não farão o espectador precisar de um lenço para secar as lágrimas. Histórias de completos estranhos que ajudaram uns aos outros pelo simples fato de acreditarem na força de um gesto solidário.
 
O primeiro conta a história de uma mulher que dependia da doação de um rim para sobreviver. O que mais emociona no relato, é que a doação veio de alguém que ela ao menos conhecia, que havia ficado sabendo de sua situação através de uma mensagem no Facebook.
 
 
"Uma das batalhas mais duras enfrentadas por soldados é quando eles voltam para casa". É assim que começa o vídeo sobre uma mulher que se sensibilizou com o relato de um soldado que passou por uma grande perda em combate e resolveu dar a ele o que há de mais precioso: sua companhia.
 
 
O último filme lançado pela marca conta uma história de amizade, sobre como uma "luta em comum" conseguiu unir um cãozinho e um homem, ambos paraplégicos, que resolveram unir forças para continuar essa batalha juntos.
 
 
"Message of care" ainda conta com uma peça interativa no site da Kleenex, onde é possível criar um banner digital com uma mensagem personalizada pelo usuário, que pode depois ser compartilhada entre seus amigos nas rede sociais.
 
Redação Adnews
 
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