Skip to main content

A parceria #OWNYOURCOLORS entre o metaverso UPLAND e a FIFA para comercialização de colecionáveis digitais da Copa do Catar 2022 será apresentada na sétima edição da CCXP, de 1º a 4 de dezembro, no SP Expo, na cidade de São Paulo.

Em menos de 20 dias e sem ainda terminar a fase de grupos da Copa, o maior metaverso mapeado ao mundo real já vendeu mais de 84 mil NFTs (tokens não-fungíveis) relacionados às seleções, aos estádios e a grandes momentos da competição. Novos lotes de colecionáveis serão lançados nos próximos dias 2 e 7 de dezembro.  

Na CCXP, UPLAND realizará ativações em parceria com a comunidade da PerifaCom e agência Engage.gg para mostrar a importância da cultura nerd dentro das periferias. Os visitantes da feira poderão participar de uma competição em realidade aumentada, assistir a palestras sobre empreendedorismo e fazer uma verdadeira imersão sobre o que é o metaverso e como fazer parte desta nova dimensão de entretenimento e negócio.

Os fãs de futebol que visitarem o espaço do UPLAND no evento poderão participar de uma troca virtual de figurinhas da Copa, aprender como ingressar neste metaverso blockchain e sair de lá com seu primeiro terreno virtual.

“Nossa parceria aponta para um caminho de oportunidades nos próximos eventos da FIFA e por isso queremos orientar os fãs de futebol sobre como a web3 funciona e como suas ações proporcionam diversão e benefícios”, explica Dirk Lueth, um dos fundadores do UPLAND.

Ney Neto, diretor geral do Upland no Brasil, diz:

“O Upland está feliz em participar da CCXP e lançar deste álbum de colecionáveis digitais em parceria com a FIFA. E também fazer relacionamento com publishers de quadrinhos, pois um dos lançamentos em nosso roadmap é possibilitar que nossos uplanders leiam seus quadrinhos favoritos em formato NFT.”

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!