Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A DynAdmic acaba de anunciar que Valérie Behr é a nova country manager da operação brasileira. A executiva chega com o intuito de aumentar a capilaridade da empresa no mercado…
Adnews
16.03.2021
A DynAdmic acaba de anunciar que Valérie Behr é a nova country manager da operação brasileira. A executiva chega com o intuito de aumentar a capilaridade da empresa no mercado nacional, apresentar mais soluções e tecnologias e estreitar a relação com os demais países da América Latina. A profissional também será a responsável pela liderança em outros mercados onde a empresa está presente, como Argentina, Chile e Colômbia.
“Nós queremos construir projetos always on com as principais agências e marcas e trazer inovações que estamos desenvolvemos em outras regiões. O país continuará sendo um importante hub para o desenvolvimento e teste de novos produtos. O mercado brasileiro é ávido por inovações, gosta de conhecer as soluções em primeira mão, por isso vamos acelerar esses experimentos”, diz Valérie Behr.
Há sete anos na companhia, Valérie ocupava o posto de head de contas estratégicas Latam antes da promoção e também já foi country manager & head of Latam na filial mexicana da DynAdmic. A executiva é formada em Administração, Comércio Internacional e Literatura pela universidade PPA ESGI, em Paris.
“A experiência da Valérie no mercado latino nos ajudará no processo de crescimento da unidade brasileira. As relações com clientes globais e as tendências Latam serão fundamentais para o desenvolvimento e entrada de novos produtos no Brasil”, comenta Lara Krumholz, vice-presidente da Dynadmic.
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.