São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Competição, que promete ser a maior envolvendo o game até então, começa amanhã e tem três equipes brasileiras participando
Adnews
30.11.2021
O mercado de Esports tem crescido cada vez mais, com competições profissionais em diferentes cenários e com diferentes games. Com Valorant, sucesso da Riot Games, mesma produtora de LoL, não seria diferente. O evento VALORANT Champions promete ser a maior competição relacionada ao FPS até então.
O evento começa amanhã, dia 1 de Dezembro, e vai até o dia 12. A competição terá 16 equipes participantes de diversos países, entre eles, três brasileiros. Os representantes do Brasil no campeonato são os times Team Vikings, Vivo Keyd e FURIA. Além dos brasileiros, campeonato de Valorant terá participantes de quase todas as partes do mundo.
O evento vai acontecer em Berlim, na Alemanha. Ainda que o VALORANT Champions terá os jogos acontecendo pessoalmente, o evento não terá público. O prêmio, além de levantar o trófeu, também é de 1 milhão de dólares (5,6 milhões de reais). Segundo as normas do torneio, o ultimo campeão lançado no jogo, Chamber, não estará disponível.
A primeira fase da competição seguirá como um torneio de pontos corridos em fase de grupos. São quatro grupos com quatro equipes em cada, mas apenas dois dos times de cada grupo passa para a fase de mata-mata. Para definir os dois melhores de cada grupo, serão feitas partidas MD3 (Melhor de 3).
Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
1 de dezembro
2 de dezembro
3 de dezembro
4 de dezembro
5 de dezembro
6 de dezembro
7 de dezembro
8 de dezembro
9 de dezembro
11 de dezembro
12 de dezembro
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.