Skip to main content

Vans se une novamente à Crayola, após mais de uma década desde a primeira colaboração Vans x Crayola, lançada em 2010. Dessa vez, Vans e Crayola criam uma coleção colorida de tênis, vestuário e acessórios para todas as idades. Com designs inspirados pelo visual clássico dos materiais de arte da Crayola em todos os estilos icônicos da Vans, a coleção celebra a criatividade ilimitada e as inúmeras formas coloridas como podemos nos expressar.

 “A Crayola incentiva todos a darem um passo em frente e a pintar fora das linhas”, acrescenta Warren Schorr, vice-presidente da área de Business Development & Global Licensing da Crayola. “Estamos entusiasmados por nos reunir com a Vans para apresentarmos uma coleção com uma nova abordagem à criatividade”. 

A coleção customiza o primeiro tênis da história da marca, o Vans Authentic, nas colorways “Van Doren Inspired” e “DIY/Sketch Your Way”, atualizados com estampas divertidas referenciando o estilo dos livros de colorir que inspiram as aventuras a cada passo. O cabedal do ComfyCush Old Skool é uma tela em branco para que os fãs de ambos os personagens da colaboração se expressem criativamente. 

O Classic Slip-On conta com um detalhe na vira de borracha da silhueta, texturizada para tornar o par único em combinação com a coloração do giz de cera na sola. A mini mochila Vans x Crayola foi construída com alças superiores, bolsos frontais com zíper e um inovador bolso de giz de cera para acesso a momentos criativos em qualquer lugar.

As peças de vestuário e os acessórios complementam os tênis vibrantes que fazem parte dessa lúdica e divertida colaboração. Camisetas e moletons de algodão são desenvolvidos por ilustrações desenhadas à mão, em combinação com a camiseta de manga longa Vans x Crayola Crayon, com a icônica estampa Checkerboard da Vans rabiscada na manga. A mochila com desenhos, boné Jockey de 5 painéis e as meias Vans x Crayola completam a coleção de itens essenciais para o dia a dia.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply