Velhinhas desbocadas ficam revoltadas com Habib’s

Anúncio criado pela Publicis mostra “nonas” indignadas com massas italianas da rede a R$ 4,90

Um anúncio do Habib's, veiculado em dezembro no canal do Youtube da empresa, mostra a reação de "vovós" ao descobrirem as novidades em massa do cardápio da empresa. E, como você verá abaixo, elas reagem de maneira bem explosiva.

O filme, criado pela Publicis e com plano de mídia digital da AG2, divulga a "melhor massa italiana das nonas no almoço Habib's por apenas R$ 4,90". As tais nonas não gostaram da novidade e a reação delas você vê abaixo.

ATENÇÃO: Recomenda-se discrição do leitor. Linguagem não adequada para menores de 18 anos.

Confira:

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Dona Florinda e Professor Girafales cantam hino e Santos aproveita

Próximo post

Agência para agências é lançada oficialmente

Posts Relacionados