Veloe estreia primeira campanha da marca

BETC/Havas é a responsável pela campanha publicitária da marca; a ação estreia dia 10 de junho e conta com uma série de filmes e vídeos educacionais

Com um tom futurista, irreverente e bem-humorado, a Veloe, unidade de negócios da Alelo para pagamento eletrônico de pedágio e estacionamento, lança sua primeira campanha assinada pela BETC/Havas, a qual propõe uma nova experiência de pagamento para mobilidade urbana, e traz uma oferta especial com 18 mensalidades grátis para os novos clientes no plano Total e Estrada para pessoa física válida até 15 de julho. Ao todo, a campanha conta com seis filmes: parte deles apresenta de forma divertida o serviço e os outros ensinam como usá-lo. 

A campanha, dividida em duas fases, cria um vínculo de empatia entre o público e seus protagonistas: um homem e sua assistente virtual. Os primeiros filmes brincam com o ciúme que o robô sente de Veloe, uma experiência do futuro tão instigante quanto ela, e concorrente à altura da praticidade que uma assistente virtual traz para a vida de uma pessoa. Já a segunda fase exibe vídeos em que o protagonista e sua assistente conversam sobre as vantagens e benefícios de Veloe.

Dentro de uma estratégia de mídia que combina grande alcance e formatos de impacto, os filmes e as demais peças que completam a campanha poderão ser vistos em TV paga, internet e mobile, mídia OOH, rádio e cinema. Veja o vídeo abaixo: 

Ficha técnica:
Agência: BETC Havas
Anunciante:  Veloe
Produto: Institucional
Título: Ciúme, Carro, Porta, Pedir e Ativar, Features e Tag
Duração: 3×30” + 3×15”
Mídias/Território: TV aberta, TV fechada, Internet, Cinema, Programática, Eventos em geral, Mídias Alternativas, Mídia Interna, Merchandising e Elemídia. Território Nacional.
CCO: Erh Ray
ECD: Andrea Siqueira
Direção de Criação: Laura Azevedo
Criação: Laura Azevedo, Alexandre Tobio, Sergio Nakano, Fábio “Dread” Santana, Fernando Kobayashi, Rafael Aveiro, João Palma
Canais & Engajamento: Carla Gagliargui, Thiago Fernandes, Renato Vian, Vanessa Farina
Estratégia: Agatha Kim, Murilo Oliveira, Bianca Brito Gabriela Castanho
Marcas e Negócios: José Eduardo Schwartsman, Giovana Degen, Rebecca Nociti, Ingrid Buhr, Nathalia Del Moral e Gabriela Pasmanik
Diretora de Produção Integrada: Mariane Goebel
Produtoras: Stella Violla e Priscyla Farina
Produtora: Dogs Can Fly
Diretora: André Vidigal
Produtor Executivo: Thiago Balma e Roberta Reigado
Gerente de Projetos: Grazzi Ferraz, Pedro Cerqueira, Liciane Bortolussi, Carla Onishi
Coordenação de Produção: Samira Smidi
Direção de fotografia: Alex Sernambi
Coordenador de Pós-Produção: Fabiana Galdino / Anderson Coutinho
Montagem: Andre Vidigal
Finalizador: Felipe Righeto
Correção de cor: Psycho´n Look
Pós-Produção/ Finalização: Equipe Dogs Can Fly Content Co
Ilustração:  Imagefly
Produtora de áudio: Satélite Audio
Direção Musical: Kito Siqueira / Roberto Coelho
Produção: Equipe Satélite
Técnicos de Som: Equipe Satélite
Atendimento: Renata Costa
Aprovação do cliente: Marcelo Costa, André Turquetto, Cynthia Kitassato, Vanessa Rissi e Maurício Siqueira

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