Skip to main content

Nesta segunda-feira,10, a Sony Pictures divulgou o trailer oficial da continuação de Venom, o filme “Venom: Tempo de Carnificina“. Juntamente com o trailer, a produtora divulgou o primeiro pôster oficial do filme.

O nome do novo filme, “Tempo de Carnificina”, retoma o vilão introduzido na cena pós-créditos do primeiro filme, Carnificina. O novo vilão conhecido nos quadrinhos, será interpretado por Woody Harrelson.

O pôster (abaixo) mostra uma visão de Venom de dentro da boca da Carnificina, em que Venom está envolto em membros simbiontes vermelhos, de Carnificina. Com a quantidade de dentes em exibição no pôster, é possível deduzir que um grande confronto entre os dois personagens clássicos se aproxima.

Confira o pôster oficial:

Venom: Tempo de Carnificina
Foto: Divulgação/Sony Pictures

O primeiro filme de Venom arrecadou US$ 851 milhões na bilheteria mundial, e foi um grande sucesso no Brasil. Por enquanto, a Sony Pictures ainda não divulgou maiores detalhes sobre a trama do segundo filme, que terá o retorno de Tom Hardy no papel principal e Michelle Williams como Anne. Além disso, o novo longa conta com direção de Andy Serkis, enquanto o roteiro é assinado por Kelly Marcel.

Confira o trailer de “Venom: Tempo de Carnificina”:

“Venom: Tempo de Carnificina chega” chega exclusivamente aos cinemas em 24 de setembro de 2021.

Leave a Reply