Vermelho e Amarelo criam “Lei do Silêncio 24h” para sabotar o lançamento de M&M’S® Crispy


O Vermelho e o Amarelo, icônicos personagens de M&M’S, estão fazendo de tudo para esconder o lançamento do delicioso M&M’S Crispy e evitar que sejam devorados. Depois de tentarem convencer o público de que o novo item não se passava de “fake news”, a dupla bolou um novo plano para evitar que os consumidores façam qualquer tipo de barulho, especialmente ao devorar o extremamente crocante M&M’S Crispy.

O plano será apresentado em 2 novos vídeos. No primeiro, os personagens estão sentados em uma praça lamentando o insucesso da primeira missão e acabam concluindo que, já que o novo sabor é extremamente crocante, eles precisam evitar que os consumidores façam qualquer tipo de barulho, incluindo o de devorar M&M’S Crispy. Assim, a dupla vai exigir que as pessoas façam silêncio durante 24 horas, sem nenhuma folga.

Para colocar o plano em prática, os personagens vão falar que receberam diversas reclamações de barulho causado pela crocância de M&M’S Crispy e, por isso, sugerem uma “Lei do Silêncio” de 24 horas para que ninguém possa fazer barulho, em especial o som da crocância. Para botar o plano em prática, os personagens irão multar os influenciadores de peso, que insistem em divulgar o lançamento de Crispy nas redes sociais, como Whindersson Nunes. Será que dessa vez eles vão conseguir?

A campanha digital foi desenvolvida pela AlmapBBDO e as peças estão disponíveis nas páginas de M&M’S® do Instagram e Facebook, além dos vídeos completos no YouTube ( parte 1 | parte 2). Confira:



Nada de “fake news” sobre M&M’S Crispy:

Na primeira tentativa de sabotar o lançamento de M&M’S® Crispy, o Vermelho e o Amarelo aparecem como apresentadores de um telejornal para noticiar o novo produto como “fake news”. Porém, M&M’S® teve o apoio de grandes fãs da marca nas redes sociais para desmentir os personagens e reforçar que o item já está disponível nos principais pontos de venda do Brasil: Whindersson Nunes, Mari Gonzalez e Tiago Abravanel, que seguem apoiando a marca a desmascarar os personagens na nova fase da campanha. Além disso, Vermelho e Amarelo também tentaram sabotar algumas amostras de M&M’S® Crispy, mas falharam em mais esta missão.


FICHA TÉCNICA – M&M’S® Crispy


Agência: AlmapBBDO
Anunciante: MARS
Título: Lançamento M&M’S® Crispy
Produto: M&M’S® Crispy
CCO: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Marcelo Nogueira
Diretor de Criação: Rodrigo Resende e Renato Butori
Criação: Bruno Anibal e Giba Mendes
Community Manager: Marcelo Venceslau, Caio Cardoso Moura e Gabriel Santos
Produção audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Paula Buzzi e Adriana Kordon
Produtora Ilustração: House Special
Creative Director: Kirk Kelley
Executive Producer: Lourri Hammack
Produtora de imagem: Studio Horda
Direção: Getz Albrecht e Rafael Fogaça
Artista 3D (cenários e câmeras): Renato Bráz
Produtor Executivo: Getz Albrecht
Coordenação de Produção: Rafael Fogaça
Pós-Produtora: Studio Horda
Montador: Rafael Fogaça
Finalização: Rafael Fogaça e Pedro Oliveira
Color Grading: Studio Horda
Produtora de Áudio: Cabaret
Produção musical e sonoplastia: Bruno Peras
Maestro: Andre Henrique
Mixagem: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes e Flavia Caparelli
Locução: Marcelo Campos (Vermelho) e Ricardo Pinda (Amarelo)
Locução abertura Lei do Silêncio: Denis Garcia
Atendimento: Camilla Massari, Fernanda Portugal, Fernanda Vergani, Vitoria Favaron e Laís Barbara
Planejamento: João Gabriel e David Gross
Aprovação: Sergio Peniche, Brian Kleiman, Andrea Davila, Renata Sato e Fernanda Berti

Total
3
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Alexander Skarsgard e Adrien Brody entram em Succession

Próximo post
Americanas é a marca mais presente no BBB 21

Americanas é a marca mais presente no BBB 21

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.