Skip to main content

A Verse, em parceria com a StartSe, anuncia o NFT LATAM, a primeira conferência de NFTs da América Latina. Com o propósito de desmistificar a Web 3.0, o evento contará com a presença de líderes globais da nova fase da internet e realizará painéis para educar sobre os conceitos envolvendo blockchain.

A conferência acontecerá de forma online no dia 9 de maio e será gratuita, mas com vagas limitadas para os interessados. As inscrições já estão abertas no site oficial do evento NFT Latam. Marcas transgressoras da Web 3.0, como Sandbox e Decentraland, serão responsáveis por algumas das palestras oferecidas.

Diego Ortiz, CEO da Verse, aponta que o NFT LATAM será um bom canal para as marcas se conectarem e realizarem uma troca de experiências significativas. Além disso, a capacitação da região é um dos principais objetivos da conferência. Segundo Ortiz:

“O território latino-americano possui um potencial grande e latente e o NFT LATAM vem para ajudar a capacitar e preparar os profissionais para a Web 3.0. A nova fase da Internet já é uma realidade e nós, enquanto região, não temos motivo para ficar atrás do resto do mundo no quesito de aproveitar as oportunidades que a tecnologia da blockchain oferece.”

Já para Isabella Pugliesi, Responsável por Produtos no Brasil da StartSe, a missão do evento vai de encontro com os objetivos de sua empresa no mercado: proporcionar conhecimento. Pugliesi aponta:

“Cada vez mais negócios utilizam-se do blockchain de alguma forma. Um dos grandes diferenciais desta nova tecnologia é a democratização da mesma. Assim, a missão da StartSe, de simplificar a complexidade de negócios, se encaixa naturalmente com o propósito do NFT LATAM.”

O calendário de painéis do evento já está disponível no site oficial do NFT LATAM, assim como as inscrições. A revolução digital já começou e esta conferência pretende colocar a América Latina como peça importante no jogo da Web 3.0

Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply