VEVO lança solução de segmentação e contrata nova diretora comercial

Daniela Gallo já teve passagens pela Ogilvy, Johnson & Johnson, W/Brasil Publicidade e Grey

A VEVO apresentou uma nova solução de segmentação para o mercado da comunicação. Embalado pelo som de Tiago Iorc e Anavitória, o evento contou com diretores de empresas como Ambev, Nestle, Unilever, além de representantes de agências, que conheceram a VEVO Mídia: uma plataforma que permite com que as marcas falem diretamente com sua audiência através de mais de 48 mil canais e ainda conta com mais de 50 opções de segmentação que abrangem todos os diferentes targets.

Junto com esse lançamento, e trazendo todo o seu expertise em mídia, a empresa também anunciou a contratação da nova diretora comercial da empresa, Daniella Gallo, que vem de um background em mídia e marcas conquistado com suas passagens na Ogilvy, Johnson & Johnson, W/Brasil Publicidade, Grey Worldwide e Z + G Grey Comunicação.

“Essa proposta da Vevo de ir além de projetos especiais consolida a plataforma como a maior oferta de canais de vídeo premium hoje disponível no mercado. Pois como gosto de dizer: se conteúdo é Rei, distribuição é Rainha”, comenta Daniella.

A criação da plataforma demonstra o crescimento da companhia em relação ao ano de 2015, e acompanha a tendência do mercado de mídia digital em programática e entrega mais assertiva. Atualmente, ela já possui 45 por cento de audiência da internet brasileira e conta com 50 milhões de usuários únicos, de todas as idades. Por isso, ela se consolidando hoje como um dispositivo 5 vezes maior que o Netflix e 6 vezes mais acessado que o Spotify. Com a nova ferramenta será possível segmentar exatamente na audiência que a marca quer falar.

“A segmentação por audiência já é uma realidade nos maiores portais digitais, e não poderia ser diferente na Vevo, já que possuímos canais que vão deste Mundo Bita, Xuxa Só Para Baixinhos, passando por Justin Bieber, Katty Perry, Rihanna, até Roberto Carlos e Zezé de Camargo e Luciano. Vamos desde os pequenos até os mais velhos, e podemos entregar altíssima audiência em qualquer um dos segmentos”, comenta Fátima Pissarra, Diretora Geral da Vevo no Brasil.

A nova solução de segmentação conta com a parceria da TubeMogul, uma das maiores empresas do setor de compra programática. A plataforma possibilita acompanhamento em tempo real de onde a mídia está sendo entregue, garantindo a maior assertividade da marca em seu público-alvo e pode ter entrega verificada por Nielsen ou comScore. As marcas já podem utilizar a ferramenta a partir desse mês.

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