Depois de apresentar um outdoor que simula respiração para promover o lançamento de um inalador, Vick traz mais uma experiência sensorial em anúncio out of home. A aposta da vez é um ponto de ônibus na Avenida Paulista, que receberá uma instalação de aquecedores. 
 
A ação faz parte da nova campanha que será veiculada em pontos de ônibus em São Paulo e no Rio de Janeiro pelo período de 15 dias, a partir desta segunda-feira(25) e pretende divulgar os atributos do produto Vick Pyrena, analgésico em forma de chá indicado para sintomas da gripe.
 
"Vick carrega um apelo emocional quando as pessoas estão doentes e precisam de cuidados. Protegê-las e dar um pouco de conforto nos dias mais frios cria uma empatia com a marca, além de reforçar a eficácia de Vick Pyrena no tratamento dos sintomas de gripe", afirma Marcia Braga, gerente de marketing de Vick.
 
Além da instalação na principal avenida da capital paulista, a campanha traz três adaptações de mídia exterior com banner em versão digital que mostra um diálogo entre mãe e filho, chamando atenção para os sintomas da gripe e a clássica recomendação "não esquece o casaco" que as mães costumam dar aos filhos quando estão doentes. 
 
A ideia da peça, criada pela Publicis, é oferecer ao público a sensação de conforto em dias de baixa temperatura e fazer com que os usuários vivenciem a mesma experiência que o produto promete entregar ao clientes. 
 
Redação Adnews