Para aqueles que gostam do rock das antigas, o estilo internacional que esbanja talento e que ensino como fazer performaces no palco, sabe que os ídolos, atualmente estão batendo na casa dos 60/70. Para a nova campanha da rádio Kiss FM (92.5), especializada em puro Rock, trouxeram alguns dos famosos astros para abordar um tema importante.
Com as imagens de Keith Richards (76), Patti Smith (73) e Paul McCartney (77), a campanha criada pela agência AlmapBBDO, traz a mensagem “Vida longa ao rock. Fique em casa”. Reforçando a importância da quarentena, para preservar vidas das pessoas na área de risco. Que são exatamente as pessoas nas faixas etárias, dos músicos que já encheram estádios e fizeram milhões cantarem e guardarem as letras de suas músicas. Por isso a campanha tem o intuito de lembrar algo simples: Fique em casa e preserva vidas. A vidas dos seus ídolos!
“Não dá para imaginar o rock sem um desses ídolos, que ainda continuam com muita disposição para encantar os fãs em shows pelo mundo. A campanha da Kiss FM lembra que, sair de casa neste momento, só mesmo para quem de fato precisa; caso contrário, é colocar em risco a vida de muitas pessoas, especialmente as mais idosas, como nossos pais e avós”, comenta Marcelo Nogueira, diretor de criação executivo da AlmapBBDO.
Além das três peças de mídia impressa já apresentadas, a campanha ainda é composta por um filme e outros anúncios com os nomes Ozzy Osbourne (71), Nancy Wilson (66), Little Richards (87), Angus Young (64), Jimmy Page (76) e Steven Tyler (71).
Ficha Técnica
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Kiss FM
Título: Vida Longa ao Rock – Fique em Casa
Produto: Institucional
CCO: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Marcelo Nogueira
Criação: Marcelo Pignatari e Lucas Andrade
Ilustração e animação: Fábio Vido e Caio Caieira
Atendimento: Maysa Oliveira, Felipe Elias Oliveira, Nathalia Chaves, Ana Carolina Manfio
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Aline Silva
Produtora de áudio: Jamute