Skip to main content

A Suno United Creator, em marceria com a O2 Filmes, fez um vídeo de quase 30 minutos celebrando os 5 anos das ações de marketing do Santander. O vídeo documentário mostra diversos profissionais que trabalharam na criação de campanhas do banco durante os últimos 5 anos, em que eles relembram pontos importantes que serviram como direção para criar as ações.

O documentário relembra quais foram os principais trabalhos de cada um dos profissionais que aparecem em frente a tela. Eles relembram suas carreiras e citam a importância que o Santander teve em seu desenvolvimento profissional, além de lembrar como eles também ajudaram a desenvolver a área da empresa focada na publicidade.

Confira o vídeo:

Igor Puga, CMO do Santander, falou sobre o vídeo em seu LinkedIn, confira um trecho:

“Talvez seja porque eu esteja isolado pelo covid, mas realmente fiquei muito sensibilizado com o documentário produzido pela Suno United Creators com a O2 Filmes. Um registro incrível dessa jornada dos últimos 5 anos, comandada pelo Sergio Rial com o brilhantismo do Guga Ketzer onde tive o privilégio de ajudar e estar presente.”

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply