Skip to main content

Como parte da campanha “O match que vigora”, a Vigor aposta em uma linguagem bastante utilizada no mundo digital para auxiliar seus consumidores na combinação dos melhores queijos da marca: o horóscopo. Criada pela DM9, a comunicação estimula interações e experiências divertidas e vigorosas na escolha da harmonização ideal do produto de acordo com cada situação de consumo. 

Para reforçar o conceito “O match que vigora” na linguagem das redes sociais, a marca lança hoje (11) um filtro especial no Instagram com o “Horóscopo Vigoroso”. Nele, as pessoas vão poder descobrir se são “parmesão com ascendente em cervejas especiais” ou “gruyère com lua em fondue”, entre outras opções, e aprender de forma divertida as melhores combinações. 

Nos últimos dias, a Vigor preparou ainda uma iniciativa especial para os consumidores. Quem interagiu no Stories da marca, respondendo qual é o momento que mais combina com os queijos dela, recebeu na DM da plataforma um card com uma sugestão de queijo e a melhor harmonização com ele, de acordo com a situação de consumo e a preferência de cada perfil que entrou na brincadeira. 

Fabio Guima, diretor de criação da DM9, explica:

O “Horóscopo Vigoroso” tem como objetivo comunicar as situações de consumo dos queijos Vigor, ao mesmo tempo em que educamos sobre as características dos queijos e suas possíveis harmonizações, tudo isso usando uma linguagem digital e que é sucesso nas redes sociais.”

Eduardo Jakus, Diretor de Marketing da Vigor, pontua:

“Com a linha de queijos Vigor, temos o objetivo de democratizar o consumo de queijos especiais no país, por isso, queremos, cada vez mais, trazer conteúdos relevantes sobre os queijos da marca da forma mais próxima possível do cotidiano de nossos consumidores. Essa nova campanha mostra exatamente os nossos passos para chegar nesse objetivo e estamos muito orgulhosos disso.”

Além de Gil do Vigor, embaixador da marca que apresentou a campanha ao público, nos próximos dias um time de influencers vai interagir com o filtro, chamando os seguidores da marca para participarem da ação. Entre eles, Juzão (@juzao), Negrete (@eunegrete), Leandro Santos (@mussumalive), Alice Aquino (@eualiceaquino), Jimmy Ogro (@jimmy.ogro), Milena Toscano (@milenatoscano) e Natália Kreuser (nataliakreuser). 

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!