Skip to main content

A Visa, uma das patrocinadoras da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023, realizou uma ação no último fim de semana para celebrar a chegada do torneio, que começa na próxima quinta-feira (20). Em parceria com a artista Cléo Moreira, a empresa pintou as ruas Luiza Canero, na Água Rasa (zona leste de São Paulo), e Monjolo, na Freguesia do Ó (zona norte).

Além da capital paulista, Rio de Janeiro e Salvador também tiveram ruas pintadas na ação da empresa de pagamentos, colaborando com artistas e comunidades locais.

A iniciativa faz parte do movimento #EscolhaJogarComElas lançado em abril, e tem como objetivo aproximar o público brasileiro do universo do futebol feminino aproveitando a disputa da Copa do Mundo, que será na Austrália e na Nova Zelândia neste ano.

Além das pinturas, a Visa irá disponibilizar caminhões itinerantes nas três cidades para  exibição ao vivo dos jogos do Brasil no torneio.

Outras ações da Visa

A Visa se juntou com o Sicredi, com o objetivo de promover a Copa Feminina de Futebol FIFA 2023 e a inclusão das mulheres no esporte, beneficiando ONGs que trabalham com projetos relacionados ao futebol feminino.

A campanha se chama ‘Vem com elas’, traz uma versão da música ‘É uma partida de futebol’, da banda Skank, a partir de um ponto de vista feminino. A música foi adaptada por um time liderado por mulheres da agência. Veja abaixo o vídeo da campanha.

Fique ligado no Adnews pelo InstagramLinkedIn e Threads! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.