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A Vivo estreou neste domingo, (16), a campanha “Tem Vivo Pra Tudo”. O movimento da marca reforça seu propósito de conectar pessoas entregando as melhores soluções de conexão com qualidade, velocidade e maior abrangência. Ambas tecnologias de 4.5G e Fibra protagonizam as mensagens de liderança da marca. A Vivo possui diversos planos de internet que estão em promoção, entre eles, o Vivo 25 Mega. Não deixe de conferir

Representada por uma forma de “raio” púrpura, uma alusão mais concreta a essa conexão que interlaça a vida das pessoas por todo o país, que dá toda a unidade e contorno da campanha nos diversos formatos de mídia. De forma simbólica esse raio percorre as regiões mais distantes e desertas, atravessando florestas, estradas e túneis. Seja pela internet móvel do 4.5G ou da banda larga de Fibra Ótica a marca conecta os lugares e as pessoas que por ali seguem suas atribuições e comportamentos mais cotidianos.

Para embalar a nova campanha, a Vivo traz uma releitura do clássico da Motown, “Ain’t no Mountain High Enough”, consagrada por Marvin Gaye e Tammi Terrell. “Esta canção tem uma simbologia muito importante à campanha e com nossa missão de estar em todos os lugares, não importa que seja uma montanha, um vale ou um rio. No fim, essa é nossa principal entrega e compromisso da marca: acesso à conexão de qualidade”, explica a diretora de imagem e comunicação da Vivo, Marina Daineze.

“A qualidade de conexão e o alcance da Vivo é indiscutível e merecia uma campanha grandiosa, com uma música emblemática para valorizar esses serviços”, comenta Ana Hasegawa, PMO da Africa Tec. “Com “Tem Vivo pra Tudo”, comunicamos essa qualidade e reafirmamos a liderança da Vivo na categoria, mostrando como a conexão consegue alcançar todos os lugares e conectar o máximo de pessoas no país”, finaliza.

A campanha conta com comerciais para TV aberta e a cabo, Digital e mídia exterior. A criação e estratégia são assinadas pela Africa. Confira abaixo:

 

FICHA TÉCNICA
Titulo: Tem Vivo Pra Tudo
Agência: Africa
Anunciante: Vivo
Produto: Institucional
CCO: Sergio Gordilho
Diretor Executivo de Criação: Otavio Schiavon
Diretores de Criação: Erico Braga / Pedro Bullos
Criação: Thony Alvarenga / Fernando Calvache
Atendimento: Ana Hasegawa / Paula Salvarani / Joe Magalhaes / Bruno Massagardi
Mídia: Rodrigo Famelli / Thiago Franzão / Hully Sá / Tatiana Araújo / Victor Casimiro / Janaina Soares
Planejamento: Rodrigo Maroni / Vitor Amos / Mariana Teixeira / Anna Galisi / Lucas Nunes
Insights – Inovação e Pesquisa Criativa: Eduardo Berardinelli / Asaph Luccas / Marina Salles / João Pacca / Lídia Thays
Produção / agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Priscila Moscovitch.
Artbuyer: Carmen Castillo / Natasha Latronico.
Produtora/Imagem: Vetor Zero
Diretor: Filip Tellander
Co-Diretor: Marcelo Bozzini
Produtor Executivo: Alberto Lopes / Sergio Salles / Hwira Gibin / Francisco Puech
Direção De Fotografia: Pedro Cardillo
Diretor de arte: Tulé Peake
Montador: Filip Tellander
Atendimento: Márcia Guimarães e Rubia Elias
Pós-Produção: Equipe Vetor Zero
Finalização: Equipe Vetor Zero
Produtora/som: LOUD
Produção: Equipe LOUD
Atendimento/som: Edu Bernardo
Finalização: Equipe LOUD
Ilustrador/ Retoque de imagens: Pict Estudio
Fotógrafo: Pedro Dimitrow
Aprovação/cliente: Marina Daineze / Felipe Santini / Nathalia Vieira / Carolina Ramalho / Maira Rizatto / Laura Rodrigues
Data Primeira Veiculação:  16/6

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