Você conhece os Apps mais populares de 2013?

Aplicativos ganham adesão e rompem o universo digital invadindo a mídia em todas as plataformas

O portal compilou uma pequena lista com os aplicativos mais populares de 2013. O momento é do Lulu, app para mulheres que classifica características dos homens, mas outros aplicativos de paquera, jogos e serviços também deram o que falar, não apenas no próprio mundo da web, mas também extrapolando o universo digital e emplacando reportagens em jornais, revistas e na televisão.

Confira:

Aplicativos de serviços tornaram a vida de usuários de smartphones muito mais práticas. Na esteira dessa onda o app Easy Taxi, certamente o mais famoso. Outros como 99Taxis e Táxi Aqui também merecem menção.

Quem nunca viu ou ouviu alguém superconcentrado tentando combinar as frutinhas e ganhar pontos no viciante “Candy Crush Saga”?

No aplicativo de paquera Tinder você “escolhe” homens e mulheres interessantes que estejam conectados ao app e próximos a sua localização. Essa é outra aplicação que ganhou páginas de jornais, revistas, matéria no CQC e até foi tema de discussão no Superpop. Haja mídia espontânea.

O Snapchat é um aplicativo que destrói a foto encaminhada segundos depois que ela é visualizada. O app se popularizou rapidamente e recebeu uma oferta bilionária do Facebook (US$ 3 bilhões), que foi recusada por seu criador, Evan Spiege.

Para fechar a lista com chave de ouro, o app do momento; o Lulu, criado pela jamaicana Alexandra Chong. O aplicativo, assim como alguns outros já citados na lista, também virou tema de extensas matérias em jornais, sites, revistas, rádio e televisão.

Redação Adnews
Com informações do UOL

 

Post anterior

Netshoes vai operar loja virtual da Seleção Brasileira

Próximo post

Newsweek quer ressuscitar revista semanal

Posts Relacionados