iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
A Volkswagen Financial Services Brasil (VWFS), empresa responsável pelas operações financeiras do Grupo Volkswagen no país, anuncia a contratação de Pepo Penteado como novo Gerente Executivo de Growth Marketing da…
Adnews
10.09.2024
A Volkswagen Financial Services Brasil (VWFS), empresa responsável pelas operações financeiras do Grupo Volkswagen no país, anuncia a contratação de Pepo Penteado como novo Gerente Executivo de Growth Marketing da companhia.
Com vasta experiência no mercado publicitário, que inclui passagens por agências como Africa e Loducca e participação em projetos premiados, o executivo chega à VWFS após mais de dois anos de atuação no Grupo Guararapes, detentor das marcas Riachuelo, Casa Riachuelo, Carter’s e FANLAB.
Nesse período, idealizou e implementou o programa de cashback do cartão da rede varejista, ofertado pela Midway, braço financeiro do grupo. Além disso, entre 2019 e 2021, trabalhou com planejamento estratégico na Cacau Show, onde esteve à frente da criação do programa de fidelidade Cacau Lovers.
É formado em Comunicação e Estudos da Mídia pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e possui certificação em Planning Bootcamp pela Miami Ad School.
“Chego à Volkswagen Financial Services com o desejo e o desafio de contribuir para o crescimento da plataforma de mobilidade e para a evolução não só da visibilidade da marca, mas também das estratégias de atração, retenção e ciclo de vida de clientes. Em meio a um segmento de mercado cada vez mais competitivo, a empresa vem se destacando, com produtos e serviços inovadores e atrativos, a exemplo do nosso programa de carros por assinatura, o VW Sign&Drive, que têm nos trazido ótimos resultados”, destacou Penteado.
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.