VP do Facebook revela dados da plataforma e sua visão sobre consultorias na comunicação

Percepção sobre o futuro das agências também é traçado por Diego Dzodan

No sexto episódio do podcast Meaningful Marketing, o publicitário Marcelo Tripoli recebe o VP do Facebook e Instagram para América Latina, Diego Dzodan. Durante o bate-papo de 50 minutos, o executivo compartilha sua percepção sobre à entrada das consultorias no mercado de comunicação e como visualiza o perfil das agências no futuro próximo.

Diego Dzodan ainda revela os planos da companhia para seguir ampliando a base de usuários e marcas presentes na maior rede social do mundo, além da estratégia para atuar com Realidade Aumentada. Segundo Dzodan, o Facebook acaba de ultrapassar a barreira global de 2 bilhões de usuários ativos por mês. No Brasil, são mais de 117 milhões de pessoas. Ainda de acordo com o executivo, mais de 5 milhões de empresas no país utilizam o Facebook para promover serviços ou produtos.

Para escutar o podcast basta acessar aqui ou procurar pelo programa no seu software de podcast favorito. O programa é realizado quinzenalmente, sempre no formato de entrevistas com pessoas que estão inovando no mercado de comunicação.

Créditos

Idealização e apresentação: Marcelo Tripoli

Produção: Ale Spínola

Produção de Som: PUNCH ÁUDIO

Apoio: Adnews

 

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Conheça 3 razões para adotar Machine e Deep Learning em sua empresa

Próximo post

Nova linha Natura Homem exalta todos os tipos de homens

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.