Skip to main content

Em 2020 a Vult, marca de produtos de beleza, lançou a a plataforma 220 Vults, sob o posicionamento “Uma beleza inspira a outra” o intuito é de colaborar para uma transformação na sociedade a partir da inspiração entre mulheres e da representatividade. Agora, impulsionada pelo Dia da Visibilidade Trans, a marca promove nos dias 2 e 3 de março o “I Workshop 220 Vults”, direcionado a mulheres e homens trans com interesse em maquiagem.

A plataforma 220 Vults tem a inclusão como fio condutor e busca dar visibilidade a iniciativas espalhadas pelo Brasil que inspiram belezas para acelerar o processo de transformação da sociedade. A Vult quer ser a marca que entende essa virada de pensamento e quer estar presente, sendo de alguma forma uma agente de transformação, valorizando iniciativas e propondo discussões e debates relevantes sobre representatividade de raça e social.

Sobre o I Workshop 220 Vults

Composto por duas aulas com duração de uma hora e meia, ministradas pela influenciadora Magô Tonhon – mulher trans, arquiteta, maquiadora, educadora em beleza e mestre em filosofia -, o workshop será comunicado por peças para internet e redes sociais da Vult, todas criadas pela AlmapBBDO. A ação também será divulgada nos stories do perfil da Mago no Instagram (@mulhertrans).

A ação tem o objetivo de tratar o tema “Visibilidade Trans” além da data simbólica celebrada em janeiro. Mas, mais que isso, proporcionar por meio da automaquiagem um primeiro passo para uma possível profissionalização.

Por isso, todos os interessados podem se inscrever, gratuitamente. Para participar, basta acessar o site https://www.sympla.com.br/220-vults–mago-tonhon—aulas-sobre-automake__1139629.

“A Vult sempre foi uma marca que, mais do que abraçar causas importantes para a transformação da sociedade, busca de fato multiplicar o conhecimento, a empatia e a possibilidade de melhoria de vida das pessoas, sejam elas consumidoras ou não. O time trabalhou muito junto para pensar além das redes sociais. E mais do que falar de visibilidade trans, incluir e lembrar essas pessoas o ano inteiro”, diz Taís Santos, gerente de planejamento da AlmapBBDO.

Todas as participantes do workshop receberão um kit inicial de maquiagem.

Leave a Reply