WMcCANN é a nova agência de publicidade da Froneri Brasil
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Em projeto assinado pela AlmapBBDO, marca ensina automake em aulas comandadas pela influenciadora trans Magô Tonhon; iniciativa faz parte da 220 Vults, plataforma onde a marca aprofunda temáticas raciais, sociais e outros assuntos que permeiam a sociedade
Adnews
01.03.2021
Em 2020 a Vult, marca de produtos de beleza, lançou a a plataforma 220 Vults, sob o posicionamento “Uma beleza inspira a outra” o intuito é de colaborar para uma transformação na sociedade a partir da inspiração entre mulheres e da representatividade. Agora, impulsionada pelo Dia da Visibilidade Trans, a marca promove nos dias 2 e 3 de março o “I Workshop 220 Vults”, direcionado a mulheres e homens trans com interesse em maquiagem.
A plataforma 220 Vults tem a inclusão como fio condutor e busca dar visibilidade a iniciativas espalhadas pelo Brasil que inspiram belezas para acelerar o processo de transformação da sociedade. A Vult quer ser a marca que entende essa virada de pensamento e quer estar presente, sendo de alguma forma uma agente de transformação, valorizando iniciativas e propondo discussões e debates relevantes sobre representatividade de raça e social.
Composto por duas aulas com duração de uma hora e meia, ministradas pela influenciadora Magô Tonhon – mulher trans, arquiteta, maquiadora, educadora em beleza e mestre em filosofia -, o workshop será comunicado por peças para internet e redes sociais da Vult, todas criadas pela AlmapBBDO. A ação também será divulgada nos stories do perfil da Mago no Instagram (@mulhertrans).
A ação tem o objetivo de tratar o tema “Visibilidade Trans” além da data simbólica celebrada em janeiro. Mas, mais que isso, proporcionar por meio da automaquiagem um primeiro passo para uma possível profissionalização.
Por isso, todos os interessados podem se inscrever, gratuitamente. Para participar, basta acessar o site https://www.sympla.com.br/220-vults–mago-tonhon—aulas-sobre-automake__1139629.
“A Vult sempre foi uma marca que, mais do que abraçar causas importantes para a transformação da sociedade, busca de fato multiplicar o conhecimento, a empatia e a possibilidade de melhoria de vida das pessoas, sejam elas consumidoras ou não. O time trabalhou muito junto para pensar além das redes sociais. E mais do que falar de visibilidade trans, incluir e lembrar essas pessoas o ano inteiro”, diz Taís Santos, gerente de planejamento da AlmapBBDO.
Todas as participantes do workshop receberão um kit inicial de maquiagem.
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Projeto prevê construção de 12 novos tanques para granéis líquidos com foco em sustentabilidade e segurança
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.