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A W3haus, agência publicitária do Grupo Stefanini com 23 anos de história, sendo inclusive reconhecida no Festival de Cannes, anuncia a ampliação de sua atuação estratégica no mercado de influência. Com uma equipe composta por profissionais de planejamento, estratégia, dados e conteúdo, a agência passa a oferecer às marcas uma visão mais ágil e aprofundada na direção das oportunidades junto a influenciadores e criadores de conteúdo, e aposta em metodologia própria que combina dados e tecnologia para gerar agilidade na operação.

“Assim como fomos uma agência pioneira na visão de criação e conteúdo desde 2017, não encaramos a influência como uma etapa separada, mas presente em todas as especialidades, do planejamento à produção. A nova operação vem reforçar essa visão, expandindo o potencial e garantindo uma entrega alinhada e ágil de ponta a ponta”, diz Rafael Macedo, CEO da W3haus.

Para colocar o plano em prática, a diretora executiva de Operações, Malu Chagas, estruturou um time com especialistas em diversas frentes, desde estratégia, dados, monitoramento de conversas e comunidades, até o lado operacional de orçamento, produção e finalização de materiais publicitários. O desenho de processos que aprofundam a atuação e, ao mesmo tempo, mantém as áreas com a expertise de influência em cada etapa, vem sendo prototipado e ajustado desde abril junto aos clientes, com resultados positivos.

“Nosso objetivo vai além de identificar quais influenciadores são mais adequados para uma iniciativa. Queremos também estabelecer a melhor forma de dialogar com a creator economy sobre produtos, serviços e colaborações, indo além dos posts publicitários, criando relevância para as marcas com as comunidades”, ressalta Malu, que também será responsável pela gestão do novo time de influência.

A nova equipe é liderada por Bianca Laconelli, jornalista com 18 anos de atuação em Comunicação, especializada em Marketing pela FGV-SP e em Influência pela Youpix, com passagens anteriores pela Soko e iFood.

“Falar em comunicação hoje em dia é essencialmente entender que influenciadores e criadores guiam conversas importantes na sociedade por meio de conteúdos que passaram a existir de maneira muito independente e bem estruturada por si só. Com isso, o desafio das marcas passou a ser o entendimento de como somar às expectativas deles. E para isso, é preciso estar disposto a inovar e ser ágil”, ressalta Bianca.

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