Skip to main content

O período de volta às aulas sempre traz movimento no mercado, pois marca o início de um novo ciclo para os estudantes. Para este retorno, a Warner Bros. Consumer Products preparou diversos lançamentos de algumas das franquias mais amadas pelos fãs. Dentre elas estão os super-heróis da DC, como Batman, Superman, Liga da Justiça; o mundo bruxo inspirado em Harry Potter e também elementos da série de TV Friends.

“A volta às aulas é uma data expressiva para o comércio brasileiro, dessa forma, oferecer um sortimento de produtos com diferencial impacta a decisão de compra do consumidor. Considerando que itens licenciados contam com um storytelling que conversa diretamente com as preferências pessoais de adultos e crianças, tal característica faz com que possamos apoiar fabricantes e varejistas em suas estratégias com consumidor de maneira personalizada”, comenta, Marcos Mello, gerente geral no Brasil da Warner Bros. Consumer Products.

Produtos da Warner Bros.

Os lançamentos da Warner Bros. Consumer Products contam com mochilas temáticas do Batman,  Liga da Justiça, Mulher-Maravilha, Superman e The Flash, da DC. Elementos, cores e símbolos icônicos dos super-heróis ilustram as peças, algo que chama a atenção das crianças e traz identidade aos pequenos. Além dos heróis, as parceiras Xeryus e Luxcel, também trouxeram as mochilas personalizadas da série Friends.

Os cadernos também não ficaram de fora e, enquanto a Jandaia é a parceira responsável pelos itens referentes à DC e Harry Potter, a Foroni tem o foco na série de TV dos anos 90, Friends. Além disso, a marca Tris foi responsável por outros materiais de escrita, como lápis de cor, borrachas e apontadores.

Por fim, os últimos produtos da lista são os livros com histórias infantis, imagens para colorir e outras atividades, desenvolvidos pela Editora Ciranda Cultural e pela Editora Online, pensados especialmente para o público infantil.

Alguns dos produtos da Warner Bros. Consumer Products

Leave a Reply