Skip to main content

De acordo com informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, novos filmes estão sendo produzidos pela Warner Bros Pictures. Entre as produções estão Batman, Gotham PD, e também a sequência de Coringa, com Joaquin Phoenix.

O filme de estrelado por Joaquin Phoenix foi lançado em 2019 e rendeu ao ator o Oscar de Melhor Ator. Desde então, os fãs do vilão da DC torcem para que uma sequência do filme seja produzida. Será que o momento chegou? Ainda não é possível afirmar se a parte dois de Coringa realmente será lançada, mas segundo as últimas notícias, a ideia já está sendo desenvolvida nos estúdios da Warner.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter no ano de lançamento de Coringa, o diretor do filme, Todd Phillips, falou o que pensava sobre uma continuação do longa. “Estamos abertos. Eu adoraria trabalhar com ele novamente em qualquer coisa. Então, quem sabe?”, declarou. O cineasta ainda comentou que estava aberto às propostas dos produtores e que precisava falar com Joaquin Phoenix sobre a possibilidade.

No lançamento de 2019, foram expostas as origens do vilão e a vida dele como um homem esquecido e doente. Sobre o desenvolvimento do personagem numa continuação, Phillips disse que desejava trazer novos traumas e ressaltar a falta de empatia de Coringa. Tudo indica que o roteiro do novo longa deve deixar a trama muito mais complexa.

Leave a Reply