Warner Coringa 2

Warner está desenvolvendo Coringa 2 com Joaquin Phoenix

A imprensa internacional divulgou informações que indicam que uma continuação de Coringa já está sendo pensada nos estúdios da Warner

De acordo com informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, novos filmes estão sendo produzidos pela Warner Bros Pictures. Entre as produções estão Batman, Gotham PD, e também a sequência de Coringa, com Joaquin Phoenix.

O filme de estrelado por Joaquin Phoenix foi lançado em 2019 e rendeu ao ator o Oscar de Melhor Ator. Desde então, os fãs do vilão da DC torcem para que uma sequência do filme seja produzida. Será que o momento chegou? Ainda não é possível afirmar se a parte dois de Coringa realmente será lançada, mas segundo as últimas notícias, a ideia já está sendo desenvolvida nos estúdios da Warner.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter no ano de lançamento de Coringa, o diretor do filme, Todd Phillips, falou o que pensava sobre uma continuação do longa. “Estamos abertos. Eu adoraria trabalhar com ele novamente em qualquer coisa. Então, quem sabe?”, declarou. O cineasta ainda comentou que estava aberto às propostas dos produtores e que precisava falar com Joaquin Phoenix sobre a possibilidade.

No lançamento de 2019, foram expostas as origens do vilão e a vida dele como um homem esquecido e doente. Sobre o desenvolvimento do personagem numa continuação, Phillips disse que desejava trazer novos traumas e ressaltar a falta de empatia de Coringa. Tudo indica que o roteiro do novo longa deve deixar a trama muito mais complexa.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
VÍDEO: a ferramenta estratégica Por Simone Cyrineu, CEO e fundadora da thanks for sharing

VÍDEO: a ferramenta estratégica

Próximo post
Probiótica

Probiótica: evento da marca tem lançamentos e nova embalagem

Posts Relacionados