São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A imprensa internacional divulgou informações que indicam que uma continuação de Coringa já está sendo pensada nos estúdios da Warner
Adnews
11.05.2021
De acordo com informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, novos filmes estão sendo produzidos pela Warner Bros Pictures. Entre as produções estão Batman, Gotham PD, e também a sequência de Coringa, com Joaquin Phoenix.
O filme de estrelado por Joaquin Phoenix foi lançado em 2019 e rendeu ao ator o Oscar de Melhor Ator. Desde então, os fãs do vilão da DC torcem para que uma sequência do filme seja produzida. Será que o momento chegou? Ainda não é possível afirmar se a parte dois de Coringa realmente será lançada, mas segundo as últimas notícias, a ideia já está sendo desenvolvida nos estúdios da Warner.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter no ano de lançamento de Coringa, o diretor do filme, Todd Phillips, falou o que pensava sobre uma continuação do longa. “Estamos abertos. Eu adoraria trabalhar com ele novamente em qualquer coisa. Então, quem sabe?”, declarou. O cineasta ainda comentou que estava aberto às propostas dos produtores e que precisava falar com Joaquin Phoenix sobre a possibilidade.
No lançamento de 2019, foram expostas as origens do vilão e a vida dele como um homem esquecido e doente. Sobre o desenvolvimento do personagem numa continuação, Phillips disse que desejava trazer novos traumas e ressaltar a falta de empatia de Coringa. Tudo indica que o roteiro do novo longa deve deixar a trama muito mais complexa.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.