Skip to main content

Levar a defesa da linha do tempo muito a sério pode ser um estresse adicional para quem assumir essa responsabilidade ao pé da letra. Sem dúvida é preciso tomar os devidos cuidados e cumprir a missão, mas acrescentar descontração, um pouco de humor e algumas liberdades ajuda a transformar a tarefa de tomar conta da temporalidade da história humana em um trabalho cheio de aventuras, com grandes amigos e espaço para romances que vencem até os maiores adversários que surgem pelo caminho. A Warner Channel apresenta o fim da sétima temporada de DC’s Legends of Tomorrow no domingo, 20 de marçoàs 22h30.

Após percorrer o tempo fazendo de tudo para manter a ordem e tentando não sucumbir diante dos poderosos inimigos, as Lendas reúnem histórias para contar aos netos. Depois de participar de um peculiar reality show para o inferno e até atuar nos negócios da máfia de Chicago em 1925, a equipe agora se prepara para a batalha final. As visitas ao inferno e ao passado deixaram marcas e consequências que o time liderado por Sara precisa solucionar. A encruzilhada parecia resolvida, mas ainda ameaça o mundo e as suas próprias vidas.

As Lendas acreditaram que tinham derrotado seus clones e recuperado o controle depois de terem lutado contra Evil Gideon, mas o ataque surpresa a Astra e Gideon trouxe incerteza ao penúltimo e ao último episódios da temporada, que poderão ser vistos no sábado 19 e no domingo 20 de março, respectivamente. A criatividade e o humor da equipe serão fundamentais para resolver a questão final.

DC’s Legends of Tomorrow é protagonizada por Caity Lotz (Sara), Tala Ashe (Zari), Jes Macallan (Ava), Nick Zano (Nate), Shayan Sobhian (Behrad), Lisseth Chavez (Spooner), Adam Tsekhman (Gary) e Olivia Swann (Astra).

Leave a Reply