webinar aulapp capa

Webinar: Como buscar as melhores práticas tecnológicas e a formação de professores para apoiar as escolas

ADnews
A Plataforma Aulapp – Tecnologia Educacional, em parceria com a RL Consultoria, promoverão um Webinar no dia 05/05, às 19 horas. Não perca!

A Plataforma Aulapp – Tecnologia Educacional em parceria com a RL Consultoria promoverão um Webinar no dia 05/05 às 19 horas com o tema “Como buscar as melhores práticas tecnológicas e formação de professores para apoiar as escolas”. Confira o site oficial do evento aqui.

Foto: Divulgação/Aulapp – Tecnologia Educacional

Em meio a tantas transformações, 2021 está sendo um ano desafiador para a educação em todo o mundo. Escolas e educadores têm sido cobrados a entregar os conteúdos educacionais de forma muito diferente, e quase que essencialmente de forma tecnológica.

O que inicialmente foi tido como uma ação emergencial, começa a se transformar em uma prática educacional “normal”.

Como encarar tudo isso?

A ideia deste WEBINAR é debater, apontar caminhos e soluções que possam apoiar as escolas, compartilhar e ouvir as experiências de quem está atuando na prática.

São convidados: José Luis Poli (CEO da Plataforma Aulapp – Tecnologia Educacional), Lana Paula Crivelaro (Diretora Pedagógica na RL Consultoria Educacional) tendo como mediador Ricardo Sampaio Zanotta (Consultor de marketing, aceleração e mentoria de startups, inovação e pesquisa de mercado).

Aos que participarem do evento, interagindo ao menos com uma mensagem ou pergunta, ganharão um curso de formação para professores e acesso de experimentação na Plataforma Aulapp para modelar uma aula digital.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Foto Guilherme (anexada) Crédito: Divulgação

Gotcha anuncia Head de Operações

Próximo post
5 motivos para jogar PUBG MOBILE em 2021

5 motivos para jogar PUBG MOBILE em 2021

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.