Skip to main content

A luta entre o criador de conteúdo e comediante Whindersson Nunes e o lutador profissional Popó deu o que falar na internet. Segundo o site Notícias da TV, a Globo teve um aumento de cerca de 70% do seu público no canal de pay-per-view no último domingo dia 30 de Janeiro.

A estimativa é que mais de 100 mil usuários assinaram o serviço para asssitir a luta. Com o combate de Whindersson com Acelino “Popó” Freitas, a Globo teria lucrado mais de 7 milhões de reais. Cada um dos novos assinantes pagou em média R$ 69,90 para ter acesso ao evento.

Ainda assim, os 100 assinantes contabilizados nessa conta são apenas os que fizeram a compra diretamente pelo GloboPlay ou pelo site do GE. O número de telespectadores da luta é ainda maior se forem considerados os assinantes de TVs por assinatura, que ainda não divulgaram seus números.

Mas afinal, que venceu o combate? Whindersson ou Popó?

No final das contas, quem levou a luta foi o mais experiente. Popó ganhou o combate após lutar oito rounds de dois minutos cada. Ainda assim, o tricampeão não nocauteou o comediante. A luta em si foi tratada mais como uma exibição.

A luta, além de dar ainda mais visibilidade para Whindersson, que é atualmente o maior youtuber do Brasil, também deu destaque para Popó. Em seu Instagram, o atleta comemorou os mais de 2 milhões de seguidores ganhos após o embate, confira:

O evento aconteceu em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Além da luta entre Whindersson e Popó, também houveram apresentações do comediante Tirulipa e do cantor Wesley Safadão.

Leave a Reply