Skip to main content

Após longa espera, o tão aguardado League of Legends: Wild Rift foi oficialmente lançado para Android e iOS e já é um fenômeno mundial. Somente no Android, o game ultrapassou a marca de 10 milhões de downloads no dia do lançamento, no último domingo. Porém, Wild Rift ainda está em fase de beta aberto, ou seja, diversas novidades devem ser implementadas nos próximos meses.

Com o sucesso imediato, diversos jogadores relataram problemas para acessar o jogo pela primeira vez, visto que milhões de players estavam acessando simultaneamente. Segundo a comunidade, a fila gerada de espera gerada pelos servidores do game ultrapassaram a marca de 1 milhão de jogadores.

Wild

Portanto, com esses números impressionantes, pode se afirmar que Wild Rift tem tudo para seguir com sucesso a curto e longo prazo, e bater recordes.

Wild

Wild Rift chegará para os consoles “em algum momento”

Se com o lançamento de Wild Rift, chega ao fim uma longa espera da comunidade gamer de Lol, agora deve iniciar outra espera. Pois, o líder de comunicações de Wild Rift, Ben Forbes, informou que a versão para consoles está garantida.

“Vocês podem imaginar qual é o pessoal que estamos falando aqui”, brincou ele durante a apresentação. Ele também citou que a versão para consoles virá “em algum momento depois da versão mobile”.

Lançamento com influenciadores

A fim de alavancar o lançamento do game no Brasil, a Riot Games convidou diversos influenciadores da comunidade para promover o jogo. Dentre os influenciadores, está por exemplo, Júlia “Mayumi”, streamer da TSM, Yoda, Samira, Akumoto, entre outros.

Leave a Reply