Skip to main content

Coisas estranhas podem começar a acontecer quando personagens amados passam para o domínio público, e o próximo filme de terror Winnie the Pooh: Blood and Honey com certeza é uma prova disso.

O filme – que obviamente não está relacionado à Disney de forma alguma – transforma o ursinho de pelúcia amarelo antropomórfico em um assassino monstruoso. Como isso é permitido, você pergunta? Bem, a história clássica entrou em domínio público no início deste ano, o que significa que qualquer um e todos agora estão livres para fazer o que quiserem com Pooh.

'Winnie the Pooh: Blood and Honey' transforma o amado urso em Slasher!

Rhys Frake-Waterfield dirigiu Ursinho Pooh: Sangue e Mel, e várias primeiras imagens sugerem uma visão sombria e distorcida. Nenhum detalhe da trama está disponível no momento, mas parece que o filme se concentra em um assassino usando uma máscara do Ursinho Pooh. Ou talvez seja realmente um híbrido homem-urso.

'Winnie the Pooh: Blood and Honey' transforma o amado urso em Slasher!

Uma versão distorcida de Piglet também aparece nessas primeiras imagens, então espere uma perversão completa do conto clássico. Este é cortesia da Jagged Edge Productions, lançado no final deste ano. A página do IMDb do próximo filme apenas observa que é uma “releitura de terror da famosa lenda do Ursinho Pooh”. Amber Doig-Thorne, Maria Taylor e Danielle Scott estrelam o filme de terror.

Matéria traduzida de Bloody Disgusting.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!