Skip to main content

A Wizard by Pearson será patrocinadora master da transmissão do Oscar pelo canal Max/TNT, no dia 2 de março. A iniciativa reforça a relevância do aprendizado do inglês, especialmente em um ano em que o Brasil tem três indicações com o filme “Ainda Estou Aqui”, de Walter Salles.

A ação de branded content, desenvolvida em parceria com a agência Purpple, será exibida antes do início da transmissão. O filme promocional, estrelado pela apresentadora Ana Furtado, trará uma reflexão sobre a importância do inglês no contexto global, inspirando-se em discursos de agradecimento da premiação.

O patrocínio está alinhado à campanha “Efeito Wow”, lançada pela Wizard by Pearson neste ano, que enfatiza as conquistas dos alunos ao aprender inglês. Segundo a empresa, a transmissão do Oscar representa uma oportunidade de conectar esse conceito ao universo do cinema.

“A transmissão do Oscar é um momento relevante para destacar a confiança no aprendizado do inglês. A campanha ‘Efeito Wow’ busca justamente celebrar os avanços dos alunos nesse processo”, afirma Lívia Blanco, gerente de Marketing da Wizard.

Marcelo Bernardes, CEO da Purpple, destaca que a campanha foi pensada para associar o inglês a situações do cotidiano, como o cinema. “No Oscar, temos uma vitrine global para reforçar esse conceito de forma natural, especialmente em um ano com forte presença brasileira na premiação”, explica.

O evento será transmitido diretamente de Los Angeles (EUA), com cobertura da Max/TNT e ativações da Wizard by Pearson ao longo da programação.

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.