CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Com 15 anos de experiência, e os últimos 2 e meio na Isobar, Marcelo Soares chega para assumir a área
Adnews
27.01.2020
A WMcCann apresenta seu novo diretor de Tecnologia. Marcelo Soares assume o cargo e, além de liderar a operação dentro da agência, terá um papel fundamental para oferecer soluções para os clientes.
Com mais de 15 anos de carreira, Soares estava há mais de sete no grupo DAN (Dentsu Aegis Network) e, nos últimos dois anos e meio, atuou como diretor de tecnologia na Isobar. Em seu currículo, há passagens ainda por empresas como LOV e Fess’Kobbi. Especialista em Tecnologia e Transformação Digital, o profissional tem experiência em gestão de equipes na construção de plataformas digitais, infraestrutura cloud, otimização de performance e investimento, CRM, CMS, SAS, além de mídia performance. Já trabalhou para marcas como Samsung, Walmart, Fiat, Banco do Brasil e Nivea.
“A mudança para a WMcCann veio com uma grande responsabilidade e o desafio de assumir novas funções. A ideia é estar à frente da tecnologia como um todo e unir o papel interno – disseminando a cultura – e externo – fazendo com que a agência seja cada vez mais orientada a dados e possa ter maior presença de tecnologia nos clientes”, afirma Marcelo.
“Trazer o Marcelo para o time reafirma a nossa busca por oferecer cada vez mais soluções, inclusive de tecnologia, aos nossos clientes. A WMcCann está focada em melhorias constantes de automação, ferramentas de produtividade e gestão de dados”, comenta Kevin Zung, COO da agência.
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.