WMcCann inaugura nova mídia na linha amarela do metrô de SP

Inédita no Brasil, Digital Underground Media utiliza movimento do trem para criar efeito de transmissão de filme
Uma versão de 15” de uma animação dentro do novo posicionamento “Tudo de BRA”, criado pela WMcCann para o Bradesco, inaugura uma mídia inédita de metrô no Brasil.
 
De origem canadense, a chamada Digital Underground Media é uma tecnologia singular, pois se vale de várias colunas de LED’s para exibir vídeos em full motion aos passageiros de um trem em movimento. As colunas compõem um telão de 300 metros de comprimento, diante do qual o trem, ao passar, cria para o espectador dentro do vagão o efeito de transmissão do filme em pleno movimento. São 24 quadros por segundo, com uma resolução de 720×480 pixels.
 
O filme, sem áudio, mostra a formação do BRA – iniciais do nome do banco e sigla de Brasil – adjetivo sinônimo de tudo de melhor que o banco deseja a seus clientes e ao país, que, na sequência, se transforma no logo da marca. A intenção é reforçada pela assinatura “Tudo de BRA para você”. A peça será exibida no metrô a partir de domingo, 3 de agosto.
 
Inédita no Brasil, essa nova mídia está instalada na linha Amarela do metrô de São Paulo, entre as estações Faria Lima e Paulista. O recurso já foi instalado em cidades como Toronto, Cidade do México e Hong Kong.
 
Confira:

Captação de imagens: Malabar Filmes 
 
Ficha Técnica:
 
Agência: WMcCann
Cliente: Bradesco
Produto: Institucional
Nome da campanha: Painel linha amarela – Metrô
CCO: Washington Olivetto 
Direção de criação: Sergio Franco
Criação: Ronaldo Ferreira, Ricardo Velloso e André Rodrigues
Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Luiz Felipe Marques e Bruno Schwarzschild
Atendimento: Rafael Carmineti, Paula Fernandes, Thaís Marin, Vivian Cecchi
Mídia: Patricia Gogliara, Leonardo Martins e Jéssica Maciel
RTV: Regina Knapp, Natália Soares
Produtora do filme: Vetor Zero
Diretor: Gabriel Nóbrega
Finalizador: Equipe Vetor Zero
Pós-produção: Equipe Vetor Zero
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira
Gerente de Projeto: Margaret Siewerdt, Christina Santiago
Aprovação pelo cliente: Jorge Nasser, Marcio Parizotto, Daniela Ugayama, Marisa Morelli
 
Redação Adnews
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