A World Surf League (WSL) anuncia a chegada de seu novo Head de marketing e planejamento, Erik Rehder. O executivo atuou por oito anos na Vicar e foi responsável direto por pela marca Stock Car.
Rehder comemora a chegada na WSL: “Oportunidade única de trabalhar com uma marca de alcance global e que, principalmente, vive uma fase de crescimento dentro do cenário brasileiro depois das Olimpíadas. Muito animado e motivado em fazer parte desse momento do surfe nacional”.
Em sua primeira semana no novo cargo, Rehder foi responsável por idealizar uma bateria especial no festival Tamo Junto BB – que reuniu esportistas, cantores e influencers e que, juntos, totalizam mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais – durante a realização do Circuito Banco do Brasil de Surfe em Natal (RN), etapa válida pelo Qualifying Series (QS) da WSL. Rayssa Leal, Isaquias Queiroz, Bob Burnquist, Ítalo Ferreira, Filipe Toledo e L7nnon foram alguns dos grandes nomes que marcaram presença na iniciativa.
Com a bagagem de ter ajudado a capitalizar novos clientes e aumentar a audiência de uma das principais categorias de automobilismo no Brasil, o profissional se orgulha de ter participado, ao todo, de 412 etapas realizadas em várias cidades da América Latina. Provas históricas, como a primeira corrida dentro de um aeroporto em funcionamento no Brasil (o GP Galeão, no RJ), a prova de rua em BH no entorno do estádio do Mineirão e a primeira vez da Stock Car no Uruguai são algumas das experiências em seu portfólio.
Rehder ainda comentou sobre a etapa do Vivo Rio Pro, realizada em Saquarema (RJ) e considerada a maior do mundo: “É um campeonato global, com países de peso recebendo etapas, e ter o Brasil como principal evento é algo muito importante e grandioso. Para mim é algo desafiador e que me motiva ainda mais. O potencial é imensurável, muita coisa boa está por vir”, concluiu o novo executivo.