Skip to main content

Em um comunicado oficial divulgado nesta quinta-feira, o Xbox anunciou duas novas cores de controle sem fio: Electric Volt e Daystrike Camo Special Edition. Na publicação, a empresa detalha a criação do design de cada acessório, principalmente sobre suas cores marcantes.

Controle sem fio Electric Volt

O primeiro controle intitulado “Eletric Volt”, é inspirado pela energia e vibração frequentemente encontradas em roupas esportivas e design de tênis. Electric Volt baseia-se no mesmo tema de cores marcantes dos modelos lançados anteriormente, o “Shock Blue” e “Pulse Red”, mas amplia ainda mais o efeito com uma resina amarela de alta energia, ainda não vista no hardware do Xbox.

Controle sem fio Daystrike Camo Special Edition

O “DayStrike Camo Special Edition” se destaca pelas combinações de vermelho com cinza e preto, trazendo uma vibração streetwear. Ele também inclui recursos padrão dos novos controles Xbox, como o botão compartilhar, D-pad híbrido e controle texturizado dos gatilhos. Além disso, pela primeira vez, o Daystrike Camo Special Edition incorpora empunhadura texturizada em toda a superfície superior dos para-choques para mantê-la travada e no alvo.

Lançamento no Brasil

Embora o perfil oficial do Xbox no Twitter tenha anunciado a chegada dos controles no Brasil, ainda não existe previsão de chegada dos acessórios.

Leave a Reply