Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Eu nunca fui fã da série clássica Xena – A Princesa Guerreira. Mas, ela se tornou cult. E também ficou famosa por ser uma das primeiras séries a mostrar o romance entre duas mulheres na TV. E para quem é fã, vem aí um presente. Xena (Lucy Lawless) e Gabrielle (Renée O’Connor) vão se reunir numa nova série.

Watch My Life is Murder - Series 1 | Prime Video

Atualmente Lucy estrela uma série chamada My Life is Murder. Para quem não conhece, a série australiana acompanha a investigadora particular Alexa Crowe. Ela resolve os crimes mais desconcertantes, e ainda tem que lidar com as frustrações da vida cotidiana. Na segunda temporada, Renée fará uma participação especial.

Xena Reunion Lawless O'Connor

Alexa vai investigar a morte de um guru de autoajuda. E se descobre num jogo de gato e rato com a misteriosa esposa dele. Esta é feita por O’Connor. Lucy disse que tentaram conseguir a participação dela na primeira temporada, mas não foi possível. “Os fãs vão amar. Será um presente para eles”.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

 

Leave a Reply