Yahoo anuncia novas plataformas de publicidade

Com o objetivo de aumentar o retorno de campanhas, a empresa revelou três novos produtos

A Yahoo anunciou ontem (7) no CES, em Las Vegas, suas apostas para 2014. A empresa revelou novos produtos e sites para smartphones, tablets e web, além de uma nova forma de publicidade que tem o objetivo de aumentar o retorno de campanhas.

Entre os lançamentos doYahoo estão: O Yahoo News Digest, um app desenvolvido para iPhone e iPod touch, que envia ao usúario, pela manhã e à noite, uma seleção das notícias mais importante do dia; As revistas digitais Yahoo comida e Yahoo Tech, e a nova plataforma Yahoo Smart TV, que oferece programas de TV, vídeos sob demanda e web services, que podem interagir com conteúdos relacionados.

Já para os anunciantes a empresa revelou três novos produtos e plataformas: O Yahoo Audience Ads é uma nova maneira de direcionar anúncios para públicos específicos. Com uma escala e precisão de alvo de compra, as mensagens são entregues diretamente aos usuários selecionados, através da programação em tempo real; Yahoo Ad Manager e Yahoo Ad Manager Plus, a nova plataforma de compra dá acesso direto a anunciantes, e Yahoo Ad Exchange, que dá a editores premium mais visibilidade e controle sobre a publicidade em seus sites.

Além disso, os posts patrocinados do Tumblr agora possuem recursos que oferecem segmentação avançada, melhor otimização e uma nova forma de comprar. 

Redação Adnews

Post anterior

Bridgestone tem nova assessoria de comunicação

Próximo post

Sabrina Sato terá reality show na Record

Posts Relacionados