Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

O YouTube fez nesta terça um evento especial para anunciantes . E mostrou suas novidades de programações originais. Chamou gente de peso para todas elas, como Will Smith e Alicia Keys. Veja só:

O projeto de Will Smith tem o título tentativo de A melhor forma de minha vida. Terá seis episódios e deverá estrear no ano que vem. Irá seguir o ator enquanto ele enfrenta desafios para melhorar a sua rotina de exercícios. Tudo com a ajuda de convidados que incluem atletas, cientistas e experts.

Will Smith to take a jump into YouTube with original series | Programming |  News | Rapid TV News

Já o projeto de Alicia Keys (título tentativo – Noted) deverá estrear no meio do ano. Vai mostrar as celebrações da cantora para do 20º aniversário de seu álbum Songs in a Minor. E ainda os preparativos do seus oitavo disco.

YouTube Orders Alicia Keys Docuseries, Quavo Streetball Special | Hollywood  Reporter

Recipe for Change deverá estrear em 16 de junho. Mostrará celebridades, chefs, ativistas e criadores celebrando a cultura asiática e das ilhas do Pacífico. Também irá discutir ódio e violência contra a comunidade.

Barbershop Medicine irá explorar o impacto racial e sócio-econômico no sistema de saúde e longevidade. O artista Masego, e os médicos Italo Brown e Jamie Rutland, além de outros membros da comunidade, discutem temas relacionados à COVID em uma barbearia. Deverá ser lançado no meio do ano.

Ice Cold mostrará o prisma do hip-hop para explorar assuntos profundos referente à iniquidade racial e o Sonho americano. Os produtores executivos são os membros do grupo musical Migos.

Migos ATL - YouTube

O YouTube também anunciou as terceiras temporadas de Liza on Demand, e de Could You Survive the Movies. Além da segunda de Instant Influencer. O Brasil também esteve presente. Vem aí a segunda temporada de Whindersson: Próxima Parada.

Exitoína · Whindersson Nunes - Próxima Parada inaugura YouTube Originals no  Brasil

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply