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O YouTube começou a rodar a campanha “Tem Um Shorts Disso“, idealizada e produzida pela Media.Monks, para promover a nova funcionalidade de vídeos curtos da plataforma. O destaque da campanha, no ar até o final de novembro, é a facilidade de criar conteúdo no YouTube Shorts a partir de áudios de outros vídeos do YouTube.

A campanha é global, com estratégias regionalizadas para cada mercado do YouTube ao redor do mundo de acordo com a audiência e os criadores de conteúdo locais, e será veiculada no próprio YouTube, Twitter, Facebook, Instagram, Twitch e também em out-of-home (OOH).

A ação é estrelada por Gloria Groove, MC Don Juan e Giulia Be, e prevê publicações de Shorts, no próprio YouTube, com coreografias oficiais das músicas famosas de cada um, como Bonekinha, para que usuários engajem ao copiar a dança, além de posts e stories no Instagram. A iniciativa ainda tem a participação de outros criadores da plataforma, como LeoLeo e MC Soffia.

FICHA TÉCNICA | YT SHORTS & MEDIA.MONKS

Agência: Media.Monks

Título: Tem Um Shorts Disso

Diretor Geral: Caio Del Manto

Diretora Executiva de Criação: Luciana Haguiara

Diretores de Criação: Paulo Yanaguizawa, André Öberg

Criação: Amanda Losi, Camilla Lopes, Leonardo Duarte, Maria Felipov, Matias Marcossi, Daniele Policastro

Atendimento: Marina Porto, Juliana Pastori, Larissa D’Isep, Leonardo Fernandes

Planejamento: Rafael Prieto, Nadia Cardoso, Mariana Inserra

Social: Henrique Gil

Data: Cezar Gomez, Pedro Rossi

Time YouTube: Marcella Campos, Juliana Simão, Natasha Rodrigues

Suporte de Marketing: Nicole Costa, Anna Gabriela Videira, Aline Jurie

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