Skip to main content

A Ypê, empresa brasileira de produtos de limpeza e higiene lançou a mais nova linha, Ypê Antibac, com assinatura da DPZ&T e criação da Ampfy no ambiente digital. Os novos itens do portfólio prometem oferecer mais cuidado, proteção, praticidade, e alguns deles até o combate à Covid-19.

O Diretor de Marketing da Ypê, Cesar Nicolau, reforça:

“Os itens Ypê Antibac atendem a um amplo perfil de consumidores, por sua grande variedade de produtos, com soluções para cuidar de todos os ambientes da casa e das roupas. Os consumidores mudaram seu perfil de consumo, estão mais atentos a produtos de alta performance e seguem cautelosos em relação à saúde e à proteção da família. E, para lançar uma família de produtos grandiosa como esta, preparamos uma campanha de muito impacto e ações diferenciadas.”

A campanha intitulada “Nova Linha Ypê Antibac” apresenta um filme em que os produtos chegam até a casa dos consumidores de forma inusitada, com entregas aéreas que possuem os responsáveis por eliminar os germes e bactérias. O projeto, que teve inspiração do cinema, terá cobertura nacional, com veiculação em TV aberta, TV paga e canais digitais.

“Pensamos no formato clássico de entretenimento com inspiração do cinema, e tivemos a preocupação, desde a concepção, em contar uma história. Além disso, criamos uma narrativa protagonizada por uma família contemporânea, onde todos podem se enxergar na trama. É como acreditamos que a propaganda gera conversa e uma conexão imediata com as pessoas”, comenta Fabio Mozeli, diretor executivo de criação da DPZ&T.

Nova Linha Ypê Antibac. Vídeo: Divulgação / Ypê

Ypê Antibac

Dentre as novidades no portfólio estão nove itens, entre esponjas a desinfetantes, que já podem ser adquiridos no mercado. Principalmente devido ao momento de pandemia, a marca preza pela higiene e limpeza que ajudam a combater a disseminação do coronavírus.

“A Ypê entende e busca facilitar a rotina das pessoas, e o nosso diferencial é ser a única marca a oferecer a gama completa do portfólio Antibac”, afirma Cesar Nicolau.

Ficha técnica

Cliente: Ypê

Agência: DPZ&T 

Direção executiva de criação: Fabio Mozeli 

Direção de criação:  Leandro Dolfini e Fernando Saú

Criação: Leandro Dolfini e Fernando Saú. 

Atendimento: Fabio Losso, Rodrigo Moraes, André Rizzo

Aprovação pelo cliente: Cesar Nicolau, Alessandra Bartholo, Bianca Kesselring, Jamily Oliveira, Fernanda Portella

Planejamento: Bruno Campanelli

Mídia: Rafaela Queiroz, Jéssica Lambauer, Janaina Honorato, Rafael Morato, Vinicius Severi

Leave a Reply