Um ano com tantos desafios como 2020 gera algumas dúvidas: será que 2021 vai ser uma versão Parte 2 deste ano? É por isso que o  Delivery, maior serviço de entrega de bebidas da América Latina, criou o Trailer do , um gerador de trailers que vai convidar consumidores a se divertirem “prevendo” como será o próximo ano.

E para garantir que o ano comece com o pé direito, todos que compartilharem seus trailers no Twitter ou no Facebook, com a #TrailerdoZé, poderão ganhar descontos especiais para a primeira semana do ano.

 

“Essa foi a nossa maneira de não deixar o fim de 2020 passar em branco com o jeitinho  de ser: leve e divertido. A ideia é que os consumidores possam conhecer os benefícios do  Delivery, ‘escolhendo’ seu futuro para 2021 e que tenham certeza de que sempre podem contar com o  para levar suas bebidas geladas, em poucos minutos e a preço de mercado”, afirma o Head de Marketing do , Claudio Azevêdo.

Até o dia 15 de janeiro, pelo site trailerdoze.com.br, o usuário pode gerar seu trailer, de forma rápida e dinâmica, escolhendo as opções do que deseja para 2021. De forma divertida e engajadora, o filme pode ser compartilhado para o Facebook, Twitter e WhatsApp.

Presente em todos os estados brasileiros, o  Delivery é o maior especialista de delivery de bebidas do país, entregando bebidas geladas, em poucos minutos com o compromisso de chegar aonde outros serviços não chegam, sempre com preço de mercado. São mais de 1500 produtos entre água, sucos, refrigerantes, cervejas, destilados, vinhos, petiscos, carvão, gelo e muito mais. Em uma expansão acelerada desde a sua criação em 2016, garantiu a marca de 8 milhões de pedidos entre os meses de julho, agosto e setembro.

O serviço está disponível na Apple Store(iOS) e Play Store (Android) e pelo site https://www.ze.delivery/.